Navegue no Blog

26/09/2015

5 conselhos que eu gostaria de ter ouvido...


Nossos pais tem razão, crescer nem sempre é tão fácil assim...E mesmo que eles tenham nos mostrado oque é melhor para nós, sempre vamos errar, é humano! 
E apesar de tudo, sempre encontraremos coisas novas para lidar, e que nem os nossos pais poderão nos ajudar. As vezes teremos que passar por algo sozinhos! 

E se tem uma coisa que eu nunca "jogo fora" são conselhos -ainda mais de pai e mãe-, apesar de tudo, eles nos ajudam a em algo! Abrem nossos olhos...Óbvio, que nem sempre podemos dá ouvidos para alguns.
Hoje, eu resolvi montar aqui um post contando alguns dos conselhos que eu gostaria de ter ouvido em algum momento da minha life...

  • Se você está realmente feliz, o resto não importa! 
Pare de se preocupar com que os outros vão achar de você. A sua felicidade no final, vai ser sempre a coisa mais importante para você!  Querendo ou não, as pessoas sempre vão falar de você bem ou mal, geralmente é mal. Na boca de quem não presta quem é bom não vale nada...
  • Amigos de verdade te aceitam do jeito que você é.
Sempre pensei que se eu fosse uma pessoa "legal" teria mais amigos,e viveria cheia de gente e pessoas que eu considerava "legais" do meu lado. Só que com o tempo, você descobre que essas pessoas não são reais, são apenas fantasias de amigos que você criou. 
E ai, eu descobri que, amigos de verdade vão te amar e te aceitar do jeito e da forma que você for.
  • Nunca ache a vida dos outros, melhor que a sua!
Já ouviu aquele ditado: "O gramado do vizinho sempre é mais verde"? Então, algumas pessoas perdem tempo demais desejam ter a vida de tal pessoa, e esquecem de ser feliz.  Lembre-se: Gente feliz não enche o saco!  
  • "Você foi feita de modo lindo, e maravilhoso"
Se amar é a melhor forma de felicidade, pelo menos pra mim, para começar amar outra pessoa, temos que nos amar primeiro! Nos dar valor, e entender nosso tempo. É como muita gente diz: as pessoas tem que entrar na sua vida para te "transbordar",e não para te "completar".

  • O que não me faz bem, não me faz falta!
Chega um momento na sua vida que você realmente cansa das pessoas e das coisas que ficam na sua vida apenas para te fazer mau, sabe? Pessoas "tóxicas" são realmente desnecessárias. Pra que mante-las na sua vida se te faz mau? Joga fora tudo oque não te faz bem. 

Bom, gente é isso, um post mais diferente, e ai? Gostaram? Me contem tudo... Beijão ♥



8 comentários:

  1. Adorei o post, incrivel !!

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  2. Esses conselhos são os melhores e minha vó vive me dizendo, infelizmente não consigo praticar todos eles.
    Adorei o post!
    beijoos♥

    http://tonsdesentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Os mais velhos sempre dão os melhores conselhos...Mais é natural,nunca conseguimos seguir todos! Beijão ♥

      Excluir
  3. Adoro posts assim que você faz Mônica. Realmente nos ajuda muito. Adorei os conselhos.
    Beijos.
    {http://garotaprincesaoficial.blogspot.com/}
    PLP♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annw...Que bom que você gosta! Obrigada,beijão ♥

      Excluir
  4. Gosto muito de posts assim, é o segundo que leio hoje sobre isso. Espero realmente que eu siga os seus conselhos, eles são super úteis.

    Beijos,
    http://www.complexodevaneio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥