Navegue no Blog

06/09/2015

Aplicativos que toda blogueira(o) deveria conhecer...


Quem é blogueira(o) está sempre à procura de novos aplicativos e sites que facilitem nossa vida,não é mesmo?! Bom, pelo menos eu sou assim. Não gosto de me prender à um só aplicativo, gosto de conhecer aplicativos mais amplos, mais nunca abandono de verdade os meus antigos queridinhos (♥). 
Eu estou sempre atrás de aplicativos diferentes e  que me tragam novas ''possibilidades'', e mais facilidade na hora de blogar. Por exemplo: Quando vou procurar imagens para ilustrar posts, eu já tenho um site,aplicativo que eu sei que terá as fotos que eu desejo, entendem?
Pensando nisso, eu resolvi mostrar para vocês, os aplicativos e sites que me ajudam na hora de blogar. 



Esse aplicativo eu conheço a pouco tempo,e eu ainda não sei direto como funciona,mas é basicamente assim: ele se conecta diretamente as páginas do Facebook, fazendo com que o acesso à elas fique mais fácil,assim você pode ver as notificações,postar atualizações e muito mais...


Eu falo sobre esse aplicativo aqui basicamente toda hora, mais é que eu o amo e não o trocarei tão cedo, ele é tão de fácil acesso, básico, e com muitas funções. Eu o uso para anotar ideias de posts/vídeos,fazer anotações em geral,marcar compromissos em lembretes,e etc.


Como não amar o We heart it?! Ele é um dos meus aplicativos favoritos de imagens, eu vivo procurando inspiração nele. Procuro ideias de decoração,organização,D.I.Y,moda...As fotografias dele são maravilhosas, eu até me inspiro em algumas para tentar reproduzir em casa.


O Pexels eu conheci através de um post dá Jéssica do blog Prazer, Jéssica, ela indicou alguns sites de imagens gratuitas para ilustrar posts e tal. Eu me apaixonei muito pelo Pexels, ele foi o mais fácil de mexer, e de procurar fotos. Eu uso ele para procurar fotos mais de home office,escrivaninhas,desktop, em geral...


O bloglovin é um dos aplicativos que eu estou usando à pouco tempo. Ele te ajuda à ler todos os seus blogs favoritos em um só lugar, você fica por dentro de todas atualizações dos seus blogs favoritos em um só lugar! Legal né?!

Bom gente, é isso, e ai? Já conheciam alguns desses aplicativos? Me contem tudo...Beijão ♥

13 comentários:

  1. acredita que eu não tenho nenhum desses apps citados? Acho que vou baixar o color note, porque você vive falando dele que eu fiquei é curiosa agora hehe.
    Beijooos!

    http://tonsdesentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixa sim, é ótimo, vale super à pena! Beijão ♥

      Excluir
  2. Sou apaixonada pelo We Heart It, uso muitas imagens dele. Alguns ainda não conhecia, mas quero testar em breve.
    Beijos

    http://beingasunshine.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As imagens do "We heart it" são maravilhosas mesmo né?! hahaha...Ok. Beijão ♥

      Excluir
  3. Oi Monica,
    Adorei essa dicas.
    Eu só conheço o Pexels, realmente e muito bom *0* Me interessei pelo We Heart It, irei usa-lo
    Beijos ♥

    Livros Para o Chá das Cinco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ketelyn, o "Pexels" também é um dos meus favoritos,visita sim, também é ótimo! Beijão ♥

      Excluir
  4. Gostei, nao tenho nenhum desses, acredita? rs


    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Visite, você vai gostar, beijão ♥

      Excluir
  5. Adorei as dicas.. Nao tenho nenhum app, mas vou baixar ><

    http://dividindouniverso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Mônica!
    Tentei viciar no We Hearth It, mas não rolou. Acho super legal quem usa, mas pra mim não teve jeito, embora seja ótima maneira de guardar o que a gente gostou.
    Vou visitar o Pexels, não conheço ainda, mas um blog bom sempre pede boas imagens grátis, né? Sempre útil, valeu a dica!
    Bjoo

    www.vivendovivi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivi, que pena que não rolou :/. Visita o "Pexels" quem sabe você goste não é? hahha...Beijão ♥

      Excluir
  7. Olá, ai que bom eu não conhecia o Bloglovin, entre outros, adorei saber que existem aplicativos que nos deixam mais pertinho dos blogs que amamos.
    Te espero no blog.
    Bjs da Lia *-*
    http://freemodernage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥