Navegue no Blog

11/09/2015

Canais/Blogs favoritos de viagem ♥!


Quem aqui ama viajar? Pelo menos para mim, é uma das melhores coisas DA VIDA. Acho uma coisa muito boa, guardamos experiências maravilhosas, conhecemos lugares/pessoas diferentes, novas "culturas", comidas diferentes (♥)...Como não amar?!
Pretendo conhecer lugares muito diferentes, e UM DIA (quem sabe), viajarei por todos os lugares que estão na minha listinha de desejos.

Por enquanto, não posso viajar para todos os lugares que eu quero, por isso, através de posts e vídeos sobre viagem eu consigo ter um pequeno gostinho de como é o lugar. Por esse e outros motivos, eu resolvi listar aqui, alguns dos meus canais favoritos de viagem.

Blogs:

O mundo cabe na minha lente
Esse é um dos meus blogs favoritos sobre viagem, pelas fotografias maravilhosas, todo o conteúdo que a Emille (dona do blog) nos trás. 

Bolas de Meia
Outro blog que me conquistou pelo lado fotográfico, ele não é totalmente em viagem, mas a Ana (dona do blog) através dos posts das viagens que ela faz nos faz sentir ali, junto com ela. 

Preciso Viajar
Conheci esse blog a pouco tempo,mais já amo (♥), Fernanda (dona do blog), já viajou para 44 PAÍSES!! Isso mesmo, 44. E ela divide toda a experiência dela, dando dicas sobre tudo, tirando dúvidas e etc.

Não Provoque
Quem aqui não conhece o blog da Ana? Então, além dos vídeos, ela faz posts completíssimos com fotos das viagens que ela faz, ela compartilha experiências,e dá dicas de lugares,preços e muito mais...

Canais:

Ana Paula Buzzo,está fazendo um intercâmbio na Austrália (♥), e através dos vídeos e posts ela divide com a gente à experiência de morar fora do Brasil, como são as coisas lá, os pontos turísticos...E como "sobreviver" lá!



Bruna Vieira, quem não à conhece né gente?! Ela está sempre viajando para países e cidades diferentes. E ela gosta de dividir à experiência através dos vídeos, é uma cidade atrás da outra,país atrás de país! E assim, a gente vai conhecendo um pouquinho de cada lugar com ela. Também gosto muito quando ela indica alguns lugares dela favoritos de se comer nas cidades (♥)...


Niina Secrets, eu gosto muito dos vídeos/vlogs da Niina, pela forma simples mais ao mesmo tempo completa, dela de gravar os vlogs das viagens. Ela mostra muito o lado da "moda", muitos lugares por onde ela passa foca-se muito nessa parte da moda...E os amantes de moda amam né?! (♥). E através dos vídeos eu me sinto lá, na cidade ou país onde ela está!

Bom, é isso, já conheciam alguns? qual o favorito de vocês? Tem algum para me indicar? Me contem tudo...Beijão ♥

12 comentários:

  1. quando se trata de viagem já gostei rs amei os que indicou :)
    beijos

    ResponderExcluir
  2. O mundo cabe na minha lente é meu blog preferido, acho muito inspirador!
    Beijos.

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ele também é um dos meus favoritos, como não se inspirar?! ♥ hahha...Beijão ♥

      Excluir
  3. Amo assistir videos de viagens, amo amo amo !

    otimo post, bjs
    http://www.paaradateen.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo,amo,amo...Obrigada,beijão ♥!

      Excluir
  4. Amo videos de viagem !
    Beijoooooos, Seguindo o seu blog!
    Te espero em meu blog ♥

    www.quasedelicadaa.blogspot.com
    www.youtube.com/mellpink1
    www.facebook.com/quasedelicadaa

    ResponderExcluir
  5. Eu amo canais que falam sobre viagem, da aquela vontade de viajar junto tbm. Adoro os vídeos da Niina, ela arrasa sempre e também é muito autentica! *-* bjs

    http://www.rosachicleteblog.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Dá vontade de por a mochila nas costas e sair viajando...Também amo os vídeos da Niina! Beijão ♥

      Excluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥