Navegue no Blog

09/09/2015

Como eu edito as minhas fotos pro Instagram?!


Algumas pessoas chegaram até à mim (por redes sociais e tal...) e me perguntaram como eu edito as minhas fotos sendo que, eu já gravei um vídeo mostrando como eu mais ou menos edito as minhas fotos. Só que 1) O vídeo já estava velho e eu expliquei muito mau 2) Eu mudei um pouco meu jeitinho de editar as fotos. 

Então por que não gravar outro vídeo mostrando melhor e atualizado?! Há, eu também mudei de aplicativos, faz bem né?. Os aplicativos que eu estou usando são grátis para Android e Itunes, então, temos para todos os gosto hahaha...



Apps usados:
Lidow
VscoCam

Segue a gente no insta: 
https://instagram.com/garotarudeblog/
@garotarudeblog

Se inscrevam no canal pra me ajudar?!

Bom gente é isso, e ai? Oque acharam? Tem algum aplicativo para me indicar? Me contem tudo... Beijão ♥

14 comentários:

  1. OiOi Linda!
    Eu vou ver o vídeo, eu criei outro insta,mas nem ando postando muitas fotos...tenho que voltar.
    Bjx
    http://vinteanoos.blogspot.com
    facebook.com/vinteanoos
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, obrigada, irei lhe acompanhar no novo insta, okay?! Beijão ♥

      Excluir
  2. Oie,oie! Adorei o vídeo!
    Eu já usei o lidow, ele é ótimo! Mais agora to usando o Afterligth que é bem parecido, na verdade nem entendi porque é pago. Masok né!
    Beijão!!
    qualejulieta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,obrigada!
      Pois é, eu já usei o Afterligth algumas vezes...E achei bem parecido com o Lidow,também não sei porque é pago...That's okay,né?! Beijão ♥

      Excluir
  3. Oiie!
    O Lidow é um ótimo app, só que com essa nova atualização do instagram, quase não uso, pois usava apenas para colocar a foto do tamanho do VscoCam tem efeitos lindos, mas quase não uso mais também. Os efeitos que eu gosto e que são lindos são o do próprio instagram.

    bjs♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é,o Lidow eu ainda uso pois ainda não atualizei o insta. O VscoCam é meu favorito para efeitos em preto e branco...Também amo os dos insta,beijão ♥

      Excluir
  4. Adorei o video e a dica parabéns
    Beijos
    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/2015/09/dna-italy-apresenta-5-lancamentos-na.html

    ResponderExcluir
  5. amei seu vídeo super interessante , eu amo o lidow e uso ele em todas as minhas fotos rsrsrs
    beijos

    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,que bom que gostou! Também amo o Lidow,as minhas também hahaha...Beijão ♥

      Excluir
  6. Gostei, amo editar fotos no instagram.
    http://www.paaradateen.com/

    ResponderExcluir
  7. Opaaa, olha quem está arrasando nos vídeos! *-* Adoreeeei. ♥

    http://www.rosachicleteblog.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annw...Obrigada, vindo de você é uma honra! Beijão ♥

      Excluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥