Navegue no Blog

20/09/2015

Estou amando: Música,fotografia,livros...

Quem me conhece sabe, eu nunca me "prendo" à uma coisa por muito tempo, toda semana tenho um favorito diferente, e eu sempre quero dividir aqui com vocês. Só que, como as vezes é muita coisa não dá, por isso, esses dias eu estava "vasculhando" o blog da Giovanna Ferrarezi, e vi ele fazendo um post mostrando alguns favoritos dela (clique aqui). Eu gostei tanto da ideia que, eu resolvi vir aqui fazer uma pequena "experiência" com vocês.

Eu tenho muitos favoritos, mais para o primeiro post desse estilo eu só escolhi alguns, e contarei alguns detalhes e porque eu gosto tanto. 

1. Música: Demi Lovato "Confident"-
Tá, eu posso mudar de gosto e de coisas várias vezes, mais se tem uma coisa que eu não mudo é: Meu amor pela Demi Lovato ♥. Como eu AMO essa mulher,gente, não sei nem explicar...E para quem não sabe, dia 16 de Outubro a Demi vai lançar seu álbum novo o "Confident" -ou D5 para os mais íntimos-. E dia 18 desse mês, ela lançou (oficialmente) a música com o mesmo nome do álbum "Confident", e oque dizer sobre essa música?! A batida me lembrou muito a época de Unbroken, essa música é muito dançante, eu estou ouvindo toda hora, sem parar!

Ouça: Aqui.

2. Fotos: We Heart it -
Quem acompanha o blog a bastante tempo sabe que, o meu aplicativo de fotografia favorito é o We Heart It. Eu adoro entrar nele, ver alguns fotos para me inspirar! E posso dizer? As melhores ideias de posts e vídeos surgem quando eu estou nesse aplicativo.

3. Série: Teen Wolf-
Tá, tudo bem! Já falei desse série aqui milhares de vezes, mais é que eu ainda não terminei de vê la e a cada episódio eu me apaixono mais! A terceira temporada está me surpreendendo MUITO, é  muita gente nova, e o enredo está sempre mudando...

Resenha: Aqui.

4. Editor: InstaSize-
Depois da atualização do instagram, muita gente abandonou os aplicativos que deixam aquela bordinha branca e que deixam as fotos do tamanho que o instagram permitia. Confesso, eu ainda não me acostumei com esse "novo" Instagram, e ainda estou usando aquelas bordinhas,porque simplesmente acho bonito. Eu conheci o InstaSize a pouco tempo, e oque mais me chamou atenção nele são as ferramentas que tem lá, e essas figurinhas de por nas fotos.

5. Livro: "Quem é você, Alasca?"-
Quem acompanha o blog a muito tempo, deve ser lembrar de quando eu fazia aquelas wish lists literárias, eu sempre colocava o "Quem é você,Alasca?" como minha prioridade. Nunca esperei tanto por um livro assim. Comecei a lê-lo, e já estou na metade, estou amando, e óbvio, terá resenha para vocês ainda esse mês. 

6. Pele: Gel secativo- 
Acho que, poucas pessoas sabem mais, eu tenho MUITA espinha, e eu sofro com esse problema de pele oleosa, e com acne desde os meus 12 anos. E é horrível, toda semana tem uma espinha nova no meu rosto, nunca fico livre 100%! E é por isso que, eu estou comprando produtos de pele específicos para isso, até agora, poucas coisas deram certo! E eu conheci esse gel secativo da Avon, estou testando ele e está dando resultado, aos poucos vão sumindo. Eu passo todo dia antes de dormir em cima das espinhas, e quando eu acordo, elas já estão bem menores...

Bom gente, é isso, e ai? Gostaram do post? Querem mais? Me contem tudo...Beijão ♥


13 comentários:

  1. Amei o post haha, percebi que temos gosto muitos parecidos, amo a Demi também haha, amei a musica nova <3 muito animada para o cd, teen wolf é uma das minhas series favorita, pena que já terminei, agora só ano que vem :( amo o we heart it, mas preciso te indicar o pinterest haha se você ainda não tem da uma olhadinha, puro amor hehe, quero muito ler '' Quem é você Alasca ''<3
    http://hey-mandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há! Que legal! Gosta da Demi? Me abraça? hahaha...Pois é,estou procastinando para não acabar rápido. Vou dar uma olhada! Obrigada,beijão ♥

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. eu confesso que vim aqui só por causa de Teen Wolf! O SÉRIE PERFEITAAAAAAAAAAA! Continue assistindo você vai chorar muitoo! Eu já terminei de assistir, estou só esperando a 5B que é só em Janeiro ~choros~
    Ainda não escutei a música da Demi, vou escuta-la agora mesmo. Adorei o post e me inspirou bastante^^ beijos

    http://tonsdesentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk...Bate aqui!!
      Nem me fala, estou terminando a terça temporada e estou com pena de ver a quarta!
      Escute sim, você vai amar. Beijão ♥

      Excluir
  4. Também to amando essa musica da Demi, ja ate decorei, kkk

    Beeeeeeijos =) ♥
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  5. Minhas amigas falam MUITO sobre essa série...to querendo assistir em breve. Também to louca pra ler "Quem é você, Alasca?", tenho o livro há um ano mas nunca li, acredita? hahahaha
    Beijos

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assisti sim, é ótima! Meu Deus hahahah,e eu aqui, estava louca pra ler! Beijão ♥

      Excluir
  6. Adorei esse estilo de post, bem diferente! *-* COmo não amar a nova música da Demi, impossível. haaha

    http://www.rosachicleteblog.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annw...Obrigada! Impossível mesmo, haahaha...Beijão ♥

      Excluir
  7. adorei seu post e concordo com muita coisa eu amo o we Heart It <3
    beijos

    http://www.loucaapaixonada.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥