Navegue no Blog

18/09/2015

Fotos aleatórias: Piscina

Há alguns dias atrás eu,meu pai,minha irmã e meu sobrinho fomos à uma piscina aproveitar, o grande outono/inverno/primavera que está fazendo aqui no Rio de Janeiro! Para quem é do Rio de Janeiro sabe a piscina que eu estou falando, a que é a mais perto da nossa casa. Tirei muitas fotos, e aos poucos vou postando lá no instagram do blog (@garotarudeblog)! Como eu sei que muita gente daqui não me acompanha nas redes socias, eu resolvi fazer esse post mostrando algumas fotos e tal...

Não tem muita coisa de interessante, é apenas uma piscina pública aqui do Rio de Janeiro (e sim, ela é bem cuidada). Também tem muitos brinquedos tipo: balanço, escorrega, e etc. Um mini zoológico com alguns animais, um planetário (que está sempre fechado,por sinal),e MUITO,MUITO verde, com cenários para fotos maravilhosos. 
Para quem quiser ver os restos das fotos, me acompanha lá no instagram! Estou postando aos poucos. 
Instagram:

Canal:
https://www.youtube.com/garotarude
Garota Rude

Bom gente, é isso! E ai? Oque acharam da piscina? Como anda o tempo por ai? Bem quente? Me contem tudo...Beijão ♥


8 comentários:

  1. Adorei as fotos, amo piscina!
    Beeeeeeeijos =)
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  2. Ameii as fotos.
    Adoro esse tipo de post♥.
    Beijos,
    http://garotaprincesaoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. lindas fotos, adoro seus posts de fotografia. Saudades,piscina♥ hehe
    Beijinhos♥
    tonsdesentimentos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onnw...Obrigada,que bom que você gosta,beijão ♥

      Excluir
  4. Adorei as fotos! Tão tops demaaaaais <3

    http://www.rosachicleteblog.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥