Navegue no Blog

14/09/2015

O dia que eu QUASE encontrei a Bruna Vieira...

Hee...Eu finalmente estou conseguindo postar todo domingo lá no canal, como o prometido! Óbivio que haverão domingos que eu não postarei, mas, toda quarta-feira tem vídeo novo sem falta okay?

E no vídeo de hoje eu resolvi gravar um vídeo tipo uma bate-papo do que aconteceu comigo quinta-feira (10/09) lá na Bienal do livro! Tentei fazer um vídeo dinâmico, e mais divertido para vocês. Se gostarem me falem que eu gravarei mais, okay?
Segue a gente no insta: 
https://instagram.com/garotarudeblog/
@garotarudeblog
Se inscrevam no canal pra me ajudar?!

Bom gente é isso, e ai? Oque acharam? Querem mais vídeos assim? Me contem tudo... Beijão ♥



15 comentários:

  1. Eu gosto muito do blog dela, acho muito legal as conquistas dela e tals. Quero muito ler os livros dela, acredita que ainda não li nenhum? hahaha

    www.blogbeatrizsousa.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, também à admiro por isso! Acredito, eu até pouco tempo não havia conhecido o trabalho dela como escritora hahah...Beijão ♥

      Excluir
  2. A Bruna é uma fofa!! Sempre torço por suas conquistas...meu maior sonho conhecer ela e ir na Bienal ♥ Eu to louca pra comprar esse livro dela e UAI também. Que pena não conseguir ter conhecido ela, mas só o fato de ter o autógrafo, já é demais, não é? hahaha
    Beijão <3

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito da Bruna,e a parabenizo por ela ter conseguido realizar tanta coisa em tão pouco tempo! Me inspiro muito nela,pois é,também quero o UAI...Pois é,isso é o máximo! hahaha...Beijão ♥

      Excluir
  3. Primeiro; Ai que sonho ir na bienal e conhecer a Bruna. Ela entre todas e a minha fonte de inspiração. Eu fiquei muito feliz que você conseguiu o autografo dela. Parabéns. Eu quero muito ainda esse ano ler o livro da Bruna, vamos com fé é o dinheirinho guardado ver se compra.
    Adoro seu blog está melhor a cada dia ♥
    Beijão ♥
    qualejulieta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahha...Pois é! Um dia, vamos nos encontrar, vai ver só! Obrigada, pois é, pra comprar os livros da Bruna precisamos e money $$ hahaha...Beijão ♥

      Excluir
  4. Meu sonho encontrar com a Bruna, linda, diva, maravilhosa!!!!!
    Ameei

    Beeeeeeeeeijos =))
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  5. A Bruna é uma fofa e sou LOUCA para conhece-la!! Seu blog é LINDOOOO!!!! Estou apaixonada <3

    Beijos

    http://www.blogencantada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero muito conhece-la! Obrigada, viu?! Beijão ♥

      Excluir
  6. Oi Mônica,tudo bem?
    Vou ver o vídeo lá no youtube,estou bem curiosa pra saber o que aconteceu! hehe
    Bjx
    http://vinteanoos.blogspot.com
    facebook.com/vinteanoos
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, tudo sim e com você?!
      Obrigada viu?! Beijão ♥

      Excluir
  7. A Bruna é uma linda ♥ Eu fui na sessão de autógrafos do UAI e ela foi super simpática/fofa/maravilhosa hahaha Quando eu fui na Bienal ano passado não encontrei ninguém famoso ): hahaha

    Beijos!
    Meu Conto de Fada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito fofa né?! Annw...Parabéns, que bom que você conseguiu. Pois é! Eu também não encontrei ninguém famoso na última vez, hahaha...Beijão ♥

      Excluir
  8. A bruna e linda ne!

    Um ótimo final de semana e que deus ilumine voce!
    Tem post de dica no blog vem ver!
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥