Navegue no Blog

27/09/2015

Playlist: Inspira ♥

Pausa para,minha cachorra divando lá atrás... ♥ *-*
Tudo bem,o final de semana já está no finalzinho e o desespero para a segunda é bem visível,confesso,segunda-feira não é um dos meus dias favoritos, mais também não o odeio. Eu vejo que tenho uma nova chance de começar uma semana melhor que se passou.

E uma coisa  que me ajuda muito a levantar da cama,e me fazer encarar as pessoas e as coisas do dia a dia é a música. Ela é a única coisa que me faz sentir carregada para o dia a dia!
Ela me da inspiração,me relaxa do estresse do dia a dia, e me faz querer levantar da cama!

Por isso, eu resolvi preparar uma playlist com as músicas que me relaxam e me inspiram. E o melhor: Tem MUITA música brasileira ai! eu acho que é a minha primeira playlist que tem tanta música brasileira assim,e muito gostosinhas de se ouvir.
*Pra ouvir as músicas completas é só fazer um login no Rdio bem rapidinho.

Para ouvir todas as playlist: Aqui.

Que saudade de montar uma boa playlist para vocês,e ai? Gostaram? Espero ter inspirado vocês...Beijão ♥


6 comentários:

  1. Eu gostei e muito da Playlist Mô!

    www.blogbeatrizsousa.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  2. APAIXONADA POR ESSA PLAYLIST! E essa música "capitão gancho" virou um hino pra mim em todas as manhãs kkk , sério, adorei a playlist! Parabéns♥
    Estava necessitada de músicas brasileiras heehe
    beijos
    http://tonsdesentimentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annw...Que bom que gostou,também AMO essa música,beijão ♥

      Excluir
  3. Amo playlist, por que aperto o play e solto enquanto retribuo os comentarios do blog, rs

    Beeeeeeeijos =)
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥