Navegue no Blog

22/09/2015

Programação | Agenda

Quem aqui acompanha o blog sabe, que, eu nunca fui de ter dias certo e hora para fazer posts aqui para vocês. Até porque isso nunca deu certo comigo! Mais de um tempo para cá eu estou vendo que preciso urgentemente de uma organização nisso,preciso ter uma ideia de que dia postar, oque postar e etc. Não estou dizendo só aqui no blog, mais no canal,instagram,twitter,fanpage e etc. 
E para quem não sabe, eu tenho outro blog, que é mais pessoal (clique aqui)! Eu posto meus textos,pensamentos, e tudo oque eu acho que não se "encaixa" aqui. Ele foi meu primeiro blog, e eu fiquei com pena de excluir e resolvi continuar com ele, não tenho dias para postar nele, as vezes fico meses sem postar nele. Mais é uma questão de "apego" sabe? E eu gosto muito de ir lá, e fazer postagens nada haver sobre meus pensamentos e tal.

E eu também estou ficando meio louca com esse negócio da escola, final de ano,e eu sinto que perdi muita matéria, e perco muito tempo na frente do computador ou do celular fazendo nada, ao invés de estar estudando. Eu sei, é MUITO chato estudar! Mais é necessário, se um dia eu quiser se independente, ter meu próprio dinheiro,etc. É preciso se esforçar hoje, para ter o retorno amanhã...

São muitas horas que eu perco na frente do computador para escrever um post apenas, ou editar um vídeo. Eu pelo menos demoro 3 horas (ou mais) do meu dia para fazer um post,e editar um vídeo. Por isso, eu perco muito tempo nessa "brincadeira" -como minha mãe diz-, ao invés de eu estar investindo em mim.

E é por isso, que eu resolvi vir aqui, e contar para vocês como será mais ou menos a nova "rotina" de posts,vídeos e postagens em geral aqui no blog, e todos os outros lugares que são relacionados à ele.

Agenda do blog!
  1. Eu tento postar praticamente um dia sim,outro não! Ou seja,o "calendário" de posts aqui no blog é de 3 vezes por semana. Tem vezes que até rola mais, dependendo da minha semana.
  2. Eu quem crio os posts,publico, e divulgo eles. Pode parecer simples, mais é MUITO trabalho,e as vezes nem eu dou conta.
  3. Se eu ficar mais de 3 ou 4 dias sem postar nada aqui no blog, não se preocupe, eu não abandonei vocês! Com toda certeza, algum problema aconteceu, ou eu estou preparando algo para vocês.
  4. Os comentários dos posts eu respondo um ou dois dias depois das postagens, não passa disso! Eu leio todos os comentários e respondo as dúvidas de vocês,por isso, se tiverem alguma dúvida pertinente ao post, pode deixar ai nos comentários que eu responderei.
  5. Se você tiver uma outra dúvida sobre mim ou sobre o blog/canal é só entrar em contato comigo pelo e-mail que eu responderei, pode demorar um pouco, mais eu respondo.
  1. Para quem não sabe,tem vídeo novo lá no canal toda quarta-feira as 19:00 horas! tá, as vezes eu atraso,ou até sai adiantado. As vezes até rola sair vídeos nos domingos tediosos. 
  2. Não tenho um assunto fixo pro canal,posto algumas coisas que eu acho que ficam melhor em vídeo do que em post!
  3. Quando rola vídeos aos domingos, eu gosto de postar coisas mais divertidas,diferentes,bate-papo, e que façam vocês sorrirem.
  4. Eu demoro pra responder os comentários do canal, mais não deixem de comentar lá! Okay?
  5. E como sempre, eu gravo, edito, faço as miniaturas e todo o trabalho trabalhoso...Por isso, se ocorrer algum problema, como atraso e tal, não me culpem.
Como eu disse lá em cima, o "Moda Mania" foi o meu primeiro blog, e eu fiquei com um muita dó de exclui-lo. Por isso, ele ficou MUITO tempo desatualizado! E então, esse ano eu resolvi voltar a utiliza-lo, mais com um intuito diferente. Quero que ele fique cada vez mais pessoal,por isso posto muitos textos nele, sobre meus pensamentos, e oque eu estou vivendo. E eu posto tudo oque eu acho que não se "encaixa" aqui, lá!

Vista ele.

Redes sociais:
Há muitas outras formas de vocês saberem um pouco mais do meu dia-a-dia e me acompanhar além do blog/canal. E lá, vocês ficam mais pertinho de mim, sabem mais ou menos oque eu faço no meu dia-a-dia...
  • Página Garota Rude: A página do blog eu atualizo diariamente com links que eu mais gostei de ler,fotos,dicas (em geral), e eu aviso sempre que tem post novo. O blog tem duas páginas, a oficial e a reserva! Na duas eu posto o mesmo conteúdo.
  • Instagram @garotarudeblog: Para quem não sabe, esse instagram eu divido entre o blog e minha "vida pessoal",posto fotos relacionadas ao blog/canal e ao meu dia-a-dia, com os meus amigos e tal...Posto diariamente lá!
  • Twitter Blog_garotarude: Eu to sempre conversando com vocês lá -e com o Leo \o/! ♥- ,posto sobre meu dia-a-dia, oque eu estou fazendo, desabafos, e muito babado...

Ufa, acabou?! Bom gente é isso, só para contar pra vocês como estará a programação de tudo...E se eu sumir, é porque eu devo está preparando algo para vocês,ou só estudando mesmo viu?! Beijão ♥

16 comentários:

  1. Ai eu entendo toda essa loucura que você esta vivendo.. Eu estudo, trabalho fora, trabalho pra mim e ainda tenho que dar conta do blog e ainda estou pensando em criar canal, da pra acreditar? É muita coisa hahaha vou ficar maluca!! Mas não desista. Foco e força pra você minha linda. Seu blog é lindo, beijos <3

    http://www.blogencantada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como lidar com tanta loucura ao mesmo tempo né?! Só Deus,obrigada,beijão ♥

      Excluir
  2. Ai eu entendo toda essa loucura que você esta vivendo.. Eu estudo, trabalho fora, trabalho pra mim e ainda tenho que dar conta do blog e ainda estou pensando em criar canal, da pra acreditar? É muita coisa hahaha vou ficar maluca!! Mas não desista. Foco e força pra você minha linda. Seu blog é lindo, beijos <3

    http://www.blogencantada.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei seu cantinho já estou seguindo, estou começando agora como blogueira gostaria que visitasse minha pagina e me seguisse, obrigada bjsss
    http://josianecavalli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Vida de blogueira não é fácil, mas com organização e foco a gente consegue <3 Amo teu blog!
    http://www.ovestidoflorido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é,muito foco! hahaha...Obrigada,beijão ♥

      Excluir
  5. Oi Mônica!
    Eu te entendo a vida escolar e a vida de blogueira é muito difícil de ser administrada! Porque você não tira um dia para programas os posts? Desse jeito os posts da semana não ficam atrasados e você fica menos preocupada! Eu faço isso e facilita muito o meu trabalho,outra dica que eu tenho é tirar um dia também para gravar os vídeos, depois é só editar e assim você não fica sobrecarregada! Espero que eu tenha te ajudado...:)
    Bjx
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    facebook.com/vinteanoos
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Carol! Que bom que você entende,obrigada pelas dicas,anotei elas aqui...Beijão ♥

      Excluir
  6. Tolo quem diz que vida de blogueira é fácil. HAHAHAHAHAA Tem que se programar mesmo, senão não acontece nada. hahha
    beijão

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! não é NADA fácil hahahahaa...Beijão ♥

      Excluir
  7. Também to tentando me organizar assim, facilita muito ne?

    Beeeeeeijos ♥ www.paaradateen.com
    www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito mesmo,porque se não a gente se perde! Beijão ♥

      Excluir
  8. é preciso organização e força de vontade para que tudo corra pelo melhor!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥