Navegue no Blog

02/09/2015

Resumão do mês (Agosto) ♥


Mais um mês se passou, mas confesso, foi cansativo! Ô mês demorado hein?! Não tenho nada contra agosto pois muita coisa legal acontece nesse mês,mais parece que ele teve 365 dias... Muitas coisas boas aconteceram,coisas ruins também (faz parte),conheci novas pessoas,desapeguei de algumas, aproveitei mais os dias,fiquei ao lado de quem eu amo, tive menos vida social do que o normal (mas tudo bem...), trabalhei MUITO no blog/canal nesse mês, e confesso estou orgulhosa do conteúdo que eu estou trazendo para vocês,estão gostando?
Esse mês também percebi o quanto sou agressiva algumas vezes, sem paciência,estérica...(Sim, me estressei muito com algumas pessoas nesses dias indireta.com. Só sou "fofinha" com vocês gente,acreditem.) .

Ultimamente estou preferindo ficar em casa assistindo minhas séries do que sair e ver gente falsa e trouxiane (indireta.com²). Então para não me estressar foquei no blog/canal, e um pouquinho só nos estudos...

Fotografia:

No instagram eu postei poucas fotos comparada as que eu posto normalmente! Decidi postar só as minhas fotos favoritas,e oque eu acho necessário. Por exemplo: Fotos que eu ache legais,ou fotos com avisos e tal... Afinal, essa rede social eu divido entre o blog, e minha vida pessoal! Então às vezes nem posto fotos minhas com meus amigos, por conta disso...Já pensei em criar outro insta mas não vai dar, então ficarei com esse mesmo, porque ai você sabem mais oque eu faço no meu dia a dia. Continuarei atualizando essa rede social porque eu amo, mais não com tanta frequência, porque eu postava umas cinco fotos por dia, e isso era muito chato, então agora eu vou me conter, e postar oque for conveniente para mim e para vocês,claro.

Aproveita e segue lá: https://instagram.com/garotarudeblog/

Passeios:

Com toda certeza um dos melhores lugares que fui nesse "GRANDE" inverno aqui no Rio </3, foi à piscina. Estava em um daqueles dias comuns quentes aqui no Rio, então meu pai, nos levou à uma piscina que tem aqui perto do meu bairro! Gente, eu tinha me esquecido do quanto é bom sair de casa pegar um sol,ir à uma piscina,e aproveitar, se desconectar um pouco...Só achei que uma praia seria melhor né? mas...

Estou postando aos poucos as fotos que eu tirei lá no instagram (@garotarudeblog).

Ouvindo:

Como todos os dias da minha vida, a música foi minha "gasolina", uma das poucas coisas que me fizeram levantar da cama, e cantar e dançar feito louca...Quem nunca né?

Lá no canal eu tenho uma playlist completa que eu atualizo com as minhas músicas favoritas e que eu mais estou escutando no momento.

Assistindo:

Confesso, não estou assistindo tantas séries como de costume, mais é que muitas séries entraram em hiatus </3, ou estão se preparando para outras temporadas. Por enquanto só estou assistindo duas: "Teen Wolf" e "Scorpion".

Teen Wolf:  Aqui.
Scorpion: Aqui.



Apesar de tudo, foi um mês muito bom, consegui alcançar algumas metas pessoais! Estou colocando novas metas na minha vida, e começando à seguir pelo caminho dos meus sonhos e objetivos. É um caminho longo? É. Mais não se alcança oque almeja só com desejos,e planos, é preciso ir atrás, errar,cair,levantar...Que a cada erro,você levanta mais forte e com mais inteligência.

Eu quero chegar daqui à algum tempo,olhar para trás e riscar da minha listinha de desejos, os sonhos que eu realizei. Algumas pessoas tem simplesmente o "medo" de perder tempo com coisas que eles consideram "bobas", não acho que isso seja o pior, eu acho que o pior é passar pela vida sem ter vivido, e sem ter à certeza de que você tentou ser feliz. Por isso, é preciso se livrar de tudo e de todos aqueles que te atrasam, e que não somam em nada na sua vida.


"Não sou nada. Nunca serei nada, não posso querer ser nada. À parte isso,tenho em mim todos os sonhos do mundo."(-Fernando Pessoa)


Bom gente,peço que vocês continuem me acompanhando,e muito obrigada pelo mês maravilhoso que vocês me proporcionaram.

REDES SOCIAIS:

Bom gente, é isso, esse foi mais ou menos um resumo de como foi meu mês, as coisas que eu mais gostei, fiz, ouvi, vi...E ai? Gostaram? Me contem tudo...Beijão ♥

12 comentários:

  1. AMEI O BLOG! estou seguindo, segue de volta? ♥

    NOVO POST: http://vaconta-me.blogspot.pt/
    INSTAGRAM: @briigitesilva

    ResponderExcluir
  2. Amei esse post rs beijos amo seu blog

    Nuvensdemaluquices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei, mês de Agosto foi muito cheio, e demorou muito passar kkkk mds

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk...Pois é! Demorou mesmo,obrigada, beijão ♥

      Excluir
  4. OiOi Mônica!
    Eu gostei de tudo por aqui,da mudança do layout,dos vídeos,dos posts,mesmo que eu não tenha acompanhado tudo!
    tenho que te seguir no insta,se puder me seguir também é: @carolxarruda, eu não ando postando muito por lá,mas é sempre bom!
    Você vai conquistar todos os seus sonhos,pode ter certeza disso! Um ser humano sem sonhos, é todo vazio, sem nada!
    Você é uma garota incrível e vou continuar te acompanhado,você é muito engraçada também! Eu acredito em você,ta bom?
    Acho qe falei demais nao e? ahaha
    Bjx
    http://vinteanoos.blogspot.com
    facebook.com/vinteanoos
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Carol!
      Annw...Que bom que você gostou,faço tudo com muito carinho viu?!
      Já te sigo no insta e amo...MUITO OBRIGADA,pelo apoio e por todo o carinho de sempre viu? Beijão ♥

      Excluir
  5. Nossa nem me fala porque Agosto foi um dos piores meses... Mas claro que tem coisas boas pra se tirar né... Também ando ouvindo as músicas que você tá ouvindo. E adorei suas fotos do mês. *-*

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, tudo tem seu lado ruim, e bom, não é?! hahaha...Obrigada,beijão ♥

      Excluir
  6. Adorei esse resumido, gostei das suas fotos... achei que agosto passou muito rápido, maioria dos meses tão passando assim para mim, tenso. kkkk

    http://www.rosachicleteblog.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha...Obrigada! Mesmo? Pra mim demorou muito, que só Deus,kkk...Beijão ♥

      Excluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥