Navegue no Blog

24/09/2015

Vídeos novos: Rotina Noturna + Comprinhas

Saudades dá época que eu pintava as unhas! :/
As provas estão ACABANDO COMIGO! Sério, não estou tendo tempo para sentar em frente ao PC e escrever um post descente para vocês,muito menos gravar um vídeo. Ainda bem que sou uma pessoa muito organizada -SQN-, e uma semana antes gravei vídeos,editei,tirei fotos, e fiz posts...O blog/canal estão ''sobrevivendo" à base de posts e vídeos em rascunho/agendados, e mesmo assim não estou conseguindo nem liberar os vídeos e os posts decentemente,desculpem! Mais calma,tá acabando! -graças à deus- .

Mesmo com todo esse sufoco eu consegui postar dois vídeos para vocês no canal hee...Os dois vídeos foram bem rapidinhos,mais com conteúdos diferentes,espero que gostem!
 Quem aqui ama vídeos estilo "filminho"? Pelo menos eu amo. E eu estou adorando gravar, já gravei muitos -em breve vão pro canal-. Eu acho tão delicioso esse tipo de vídeo, e é por isso que eu estou levando isso aos poucos pro canal.

Há muito tempo atrás em gravei esse vídeo de rotina noturna a pedido de vocês. Tinha até editado, mais só agora eu tive a coragem de posta-lo. Eu re-editei ele,e postei no youtube!
Mostrei como é mais ou menos minha rotina noturna durante a semana, ou seja, dormir cedo. Eu já gravei a rotina matinal, e vocês amaram,agora é só verem como é a minha rotina noturna.
Rotina Matinal: Aqui.
E como o prometido,sempre que eu pudesse eu tivesse algo de interessante,eu mostraria as coisas que eu comprei,ganhei,favoritei...Nos últimos meses. Eu não sei vocês,mais eu amo ver esse tipo de vídeo,e é por isso que eu sempre gravo para vocês no canal! Pretendo não gravar com muita frequência para não ficar tão repetitivo, mais sempre que der, mande um sinal de vida de onde estiver... ♪♫ Brinks,sempre que possível,mostrarei para vocês,okay?

Últimos vídeos de comprinhas/favoritos-
Haul: Comprinhas,presentes,e acumulados...
Compras de aniversário + acumulados
Favoritos de Junho/2015

Segue a gente no insta: 
@garotarudeblog

Se inscrevam no canal pra me ajudar?!

Bom gente é isso, e ai? Oque acharam? Querem mais vídeos assim? Me contem tudo... Beijão ♥

10 comentários:

  1. adorei os vídeos, também sou apaixonada por vídeo estilo filme, deu até vontade de gravar, infelizmente tenho vergonha hehe.
    Eu estou apaixonada por essa sua blusa "LA", também não sei oque significa esse código, mas mesmo assim me apaixonei hehe.
    Beijoos

    http://tonsdesentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,haa...Grava sim!
      Também quero saber, hahahaha...Beijão ♥

      Excluir
  2. Adoro video de rotina, ahahaha

    Beeeeeeijos ♥ www.paaradateen.com
    www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  3. Adorei os vídeos, principalmente o de rotina.Bjo
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei os vídeos, principalmente o de rotina.Bjo
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥