Navegue no Blog

30/09/2015

Vlog: Provas,sofrência,gravações,fotos...

Não sei se sou só eu mais,eu amo ver vlogs, me sinto mais próxima dos meus youtubers favoritos, e sem falar que é um tipo de vídeo bem dinâmico, a gente fica sabendo mais ou menos oque rola na vida de algum youtuber...E é delicioso,pelo menos por dia eu assisto uns três vlogs antes de assistir. E os meus favoritos são os de viagem,sabe,parece que eu também estou viajando com aquela pessoa. É uma coisa inexplicável!

E por amar tanto vlogs é que eu vou tentar gravar mais vlogs para vocês. Ainda fico com um pouco de vergonha em gravar,e quando eu gravo, acho que estão horríveis para serem postados e os excluo...Prometo não fazer mais isso!
E nesse vlog,eu mostrei como foi minha semana de provas,minha sofrência,e minha rotina de gravações e fotos para o blog/canal;

Últimos vlogs:

Segue a gente no insta: 

Se inscrevam no canal pra me ajudar?!

Bom gente é isso, e ai? Oque acharam? Querem mais vlogs? Me contem tudo... Beijão ♥


8 comentários:

  1. Oii Monica,
    Eu adorei o vlog, você é bem engraçada kkkk
    Sucesso pro blog amor <3
    Beijoss ♥

    http://leitora-mirim-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! kkkk...Mesmo? Obrigada, viu?! Beijão ♥

      Excluir
  2. Adoro vlogs !

    Beeeeeeeijos =)
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  3. Ahh eu tb fico aqui gravando vlogs feito um louco, mas não posto pq acho horríveis, acho que devemos nos permitir e nos jogar mais o oque acha? Quero mais vlogs heim bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk...Pois é! Também quero mais vlogs seus hein? Beijão ♥

      Excluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥