Navegue no Blog

06/10/2015

3 decorações para seu quarto!

(Imagem: Via)
Gente! Que saudades de falar de decoração aqui no blog. Já estava morrendo de saudades! Falar sobre decoração aqui no blog é uma das coisas que eu mais gosto de fazer,é muito bom falar sobre um assunto que você está sempre pesquisando e se inspirando...
Mas com o tempo eu fui agregando novos assuntos aqui no blog e fui ''deixando'' de lado os primeiros assunto do blog, mais eu prometo voltar com esse assunto aqui mais vezes.

Esses dias eu estava em sites e blogs sobre decoração me inspirando e pegando ideias de decorações que combinassem comigo e fossem fáceis de eu adaptar de um modo mais barato para mim. Ai eu pensei: "Por que não falar sobre isso lá no blog?!" E aqui estou eu! Montei alguns ideias bem simples para vocês se inspirarem e levarem para o quarto/casa de vocês...
Quadros é uma das coisas que eu mais amo,e sempre que po$$o adquiro para mim. Eu entro em algumas lojas onlines mesmo e vejo alguns quadros que eu quero para mim, as vezes dá até para comprar! mas se você,assim como eu, está tentando economizar,eu tenho uma técnica bem baratinha: Imprimo as imagens que eu quero,e compro molduras. Simples né?!


Ok. Murais pode ser meio clichê,mais eu nunca vou parar de ama-los (♥)! "-Por que,Mônica?" Porque simplesmente não existe só um estilo de murais, existe vários! Tem algumas formas que se depender sai até de graça,e você ainda deixa seu quarto com a sua cara.

Ideias:
  • Mural de isopor
  • Mural de coração
  • Varal de fotos
  • Mural com tela de pintura

Pode parecer que não,mais os livros também podem ser uns belos itens de decoração. Eles além de deixarem um lugar mais "sofisticado",mostra que você é intelectual e gosta de ler (ou talvez não...).
Quanto mais os livros forem coloridos,mais graça eles dão ao local. Vale coloca-lo na estante com mais algum item de decoração. 

Bom,gente é isso! E ai? Gostaram? Querem mais posts assim? Me contem tudo...Beijão ♥


6 comentários:

  1. Amei o post e eu sou apaixonada por mural <3

    http://asborboletasdeana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu amo murais e quadrinhos hehe <3
    http://hey-mandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. achei seu post ótimo , to reformando meu quarto e pretendo fazer um mural , acho lindo e deixa o lugar do seu jeito :) beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhoom...Obrigada,boa sorte na reforma,beijão ♥

      Excluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥