Navegue no Blog

08/10/2015

7 On 7: Nossas cidades...♥

Vista do Museu de arte do Rio
Vai ter 7 On 7 esse mês? Vai. Atrasado? Também. 
Que saudades do projeto! Acho que fiquei uns três meses sem participar,mais é porque 1)Ou os temas eram muitos complexos para mim, ou 2)eu não estava nem um pouco satisfeita com as fotos que eu tirava.
Por isso,eu preferi ficar alguns meses sem postar! Mar heu vortei braseell \o/,peço desculpas as meninas do projeto pela minha ausência!

O tema desse mês foi um bem diferente e desafiador (como todos os outros),o tema foi "Nossas Cidades",que consiste em mostrar um pouco mais da nossa cidade em fotos...Eu nunca fui à um ponto turístico super badalado aqui do Rio,tipo: Cristo Redentor,Pão de Açúcar,e tudo mais...
Então não tive muitas opções de lugares para mostrar para vocês,então mexi no meu "baú" de fotos aqui no PC e achei algumas fotos atingas de lugares que eu fui aqui do Rio, desde o interior até o centro.
Maracanã
Centro do Rio de Janeiro
Centro do Rio de Janeiro
Arraial do Cabo
Quinta da Boa vista
Praia de Imbetiba
Se você quiser ver mais fotos desses lugares: Aqui.

Vejam os das outras meninas:
Crystal | Gabi | Isa | Verônica | Vickawaii | Wan

Bom gente,é isso,e ai? Gostaram das fotos? Qual foi sua preferida? Me contem tudo...Beijão ♥

12 comentários:

  1. que fotos lindaaaaaas♥ Me apaixonei, você tem talento pra fotografia, parabéns!
    http://tonsdesentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameei, Rio é lindo <3
    https://ovestidoflorido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algumas partes dele sim,hahah...Beijão ♥

      Excluir
  3. gente cada foto mais linda :) amei !!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Que bom ter você de volta no projeto, estava com saudades! Adorei suas fotos do Rio de Janeiro, achei que ia rolar os pontos turísticos mais tradicionais, mas foi muito bom conhecer lugares diferentes da Cidade Maravilhosa <3

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annw...Também estava com saudades! Pois é,como eu disse,não fui a nenhum lugar tradicional do Rio. Mas ok. Obrigada,beijão ♥

      Excluir
  5. Nunca fui ao Rio - capital - mas já visitei algumas cidades do interior!
    Bem legais suas fotos, Moni :)

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Tem algumas cidadezinhas aqui do Rio lindas. Obrigada,beijão ♥

      Excluir
  6. Adorei, se eu pudesse viajava o Brasil todo, rs

    Beeeeeeeeijos =)
    www.paaradateen.com
    www.facebook.com/PAARADATEEN
    www.youtube.com/user/paaradateen/videos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥