Navegue no Blog

10/10/2015

Links da Semana:Textos, compras, felicidade, cachos, música...

Yeah! Mais uma semana no finalzinho...E com ela a nossa listinha de posts lidos,vídeos vistos e publicados, ficando. 
Eu amo ler esse tipo de posts porque assim eu conheço blogs,canais,conteúdos diferentes...

E eu estou percebendo que como os dias passam rápido mesmo,parece que não,mais só falta dois meses para o final de ano! e, eu percebi que,nem terminei de completar minha listinha de desejos para esse ano. Tenho que correr! e esse ano está sendo o ano dos "preparativos" para o ano que vem. Terei que fazer muitas coisas envolvidas com os meus estudos,e meus quinze anos, ai meu tempo vai ficar mais escasso ainda,ai já viu né?!
  
Mais enfim,estou tentando me "preparar" para tudo isso,e aproveitar o máximo de tempo e ideias para o blog/canal. Por isso,estou lendo mais sobre organização,e coisas que me inspiram,ou me ajudam a "facilitar" essa vida de blogueira.

Quem ainda não sabe,eu tenho um twitter,onde eu falo sobre meu dia a dia e vivo desabafando várias coisas lá falo muitas besteiras segue lá @Blog_garotarude (♥).

E hoje,eu separei alguns dos links que eu li/vi e mais gostei nessa semana.

Posts:

Vídeos:
Nossos vídeos:

Nossas redes sociais: 
Bom gente,é isso,e ai? Qual vocês mais gostaram? Já viram algum? Me contem tudo...Beijão ♥


14 comentários:

  1. (CARAMBA acho que só eu que não vi o novo clipe da Demi!.. Vou assistir. )
    E Essa todateen é desse mês??
    Adorei o post♥.
    Beijos.
    {http://garotaprincesaoficial.blogspot.com/}
    PLP♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vê sim,é incrível! Não,é do Mês passado,mais eu acho que ainda tem nas bancas...Obrigada,beijão ♥

      Excluir
  2. Adoro esses tipos de posts. Amo amo amo <3
    beijos,

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  3. Uma coisa de mal fiquei com vontade de toma todinho!
    Adoro este tipo de post voce tem jeito!
    Um ótimo final de semana e que deus ilumine voce!
    Tem post de dica no blog vem ver!
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk...Também amo!
      Obrigada viu? Para você também,beijão ♥

      Excluir
  4. Same old love, live da Sel é tão perfeito. Não vejo ela entrar em turner.
    O clipe da Demi me lembrou muito Blad Blood, adorei!
    Irei visitar os outros links.
    beijooos
    http://tonsdesentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Também não vejo à hora...Hahaha,me lembrou também,só que com um significado diferente. beijão ♥

      Excluir
  5. Adoooro posts assim com links, vou abrindo varias abas no navegador

    Beeeeeijos! ♥ www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  6. Eu ADORO posts assim. Sempre me inspiram a conhecer novos blogs, videos, novas coisas. Vou ver link por link que você recomendou ♥

    Beijão, Joyce.
    http://www.complexodevaneio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é,é por isso que eu amo esse tipo de post. Obrigada,beijão ♥

      Excluir
  7. tenho q ver o clip da demi,o da anitta eu super curti ja dei varios replays kkk

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São todos muito bons,eu amei,kkk...Beijão ♥

      Excluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥