Navegue no Blog

31/10/2015

Links do mês,Instagram,resumo...♥

Vorteeeiii...
Antes que me apedrejem,passei por alguns probleminhas (que não vem ao caso), e por isso fiquei uma semana sem postar, obrigada a todas as pessoas que entraram em contato comigo perguntado oque havia acontecido. Tô viva tá?!

E hoje, eu vim fazer um post com os melhores links do mês,com algumas fotos do instagram,e um resuminho do mês. Eu sei que muita gente ama esse tipo de post,e eu amo ler e fazer também. Então,aqui estou!

Antes, eu só queria avisar que,de vez em quando eu vou dar uma sumidinha do blog,canal,redes sociais. Por conta de algumas coisas, e agora mesmo é que piorou,porque eu não estou parando em casa direito!
Então,agora só haverá vídeos aos domingos! Não estou conseguindo postar durante a semana. E posts não terão dias exatos, postarei quando tiver tempo,e conteúdo para falar.
Instagram/resumo.
O negócio está tão difícil por aqui que,nem postar fotos no Instagram  (coisa que eu amo) eu estou conseguindo. Agora, além da escola eu entrei em dois cursos,teatro e dança(♥). Ou seja, eu chego da escola e vou direto para os cursos,chego em casa as seis da noite ACABADA! Pois estou acordada desde as cinco e meia da manhã. Se tiver algum trabalho da escola pra fazer eu faço -e muito mal-,enrolo um pouquinho no celular,e pronto! Vou dormir. Acabou meu dia. -Saudades,sair!-. O cansaço é tão grande que, eu chego em casa e nem vontade e coragem pra sentar de frente ao computador e escrever um post eu tenho. Por isso,eu peço, paciência PELO AMOR! Agora,realmente eu só estou tendo tempo nos finais de semana,então eu tenho que dividir em: dormir,visitar os migos,ter vida social,fazer posts/gravar. 
Também recebi uns presentinhos da nova parceira aqui do blog, a Papel e Parede,logo,logo vou fazer um post e gravar um vídeo mostrando oque eu recebi,ok?! ♥

Links do mês:
Músicas Favoritas:
Ultimo vídeo:
Redes Sociais:
Bom gente,é isso! Voltei tá? Não abandonarei vocês...Beijão ♥


12 comentários:

  1. Adoro esses resumos, amo instagram.
    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  2. Amei as imagens arrasou
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona!!!
    que lindo o blog!

    Muito sucesso,

    beijão!

    Isa | http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir
  4. Esse resuminho é maravilhoso! *-* Adorei. SÓ DESEJO MAIS SUCESSO para você ♥

    http://www.rosachicleteblog.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onnw...Obrigada!! Que bom que gosta, te desejo tudo em dobro. Beijão ♥

      Excluir
  5. falta de tempo e algo que acontece com todo mundo fica tranquila que isso acontece com todo mundo haha adorei o resumo espero mesmo que se consiga conciliar sua vida agitada com o blog :) beijos e aproveita que amanhã é feriado haha <333




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha...Que bom que me entende!! Obrigada,beijão ♥

      Excluir
  6. Ah, isso de falta de tempo é bom... Sinal de que está se ocupando bem, fazendo coisas relevantes! :)

    Ainda não vi esse cover do Tiago Iorc, vou dar uma olhada! Adoro ele! <3

    www.primeiroasdamas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso se ocupar com coisas boas né?! :D Vê sim,é maravilhoso...Beijão e obrigada ♥

      Excluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥