Navegue no Blog

12/10/2015

Look do dia: Live this moment...

Adivinhem que voltou à fotografar looks do dia? Euu...
Já estava morrendo de saudades de sentir à sensação de fotografar look do dia para vocês. Eu só estava esperando,o momento,o look,e o lugar certo para voltar a tirar fotos...Até que,esse dia chegou!
Quem aqui gosta de looks do dia? Eu amo! Por isso,ainda persisto em trazer eles aqui para vocês.

E esse look eu usei na quarta-feira (07/10),para ir ao cinema assistir Maze Runner-Prova de Fogo (♥),com a minha irmã. Oque dizer sobre o filme? AMAZING♥.

E sim,eu usei blusa do Nirvana,e dai? Eu gostei,já ouvi algumas músicas da banda,e vocês não tem nada a ver com isso,beijos </3.

Eu aproveitei o cenário do estacionamento do shopping,e tirei algumas fotos, já se passavam das quatro horas e a luz do sol estava ótima,por isso,optei por não colocar muito efeito para ficar mais natural,já que estava lindo.
Eu usei a minha resgata da Nirvana,uma calça jeans,eu coloquei um casaquinho na cintura porque achei bem legal,meu tênis preto -que já sabe o caminho de casa-,alguns acessórios, e minha bolsa da Hermione -minha irmã apelidou ela assim,porque tinha MUITA coisa dentro dela.-. E pronto! Esse foi meu look,confortável,e diferente dos que eu costumo usar.
Bom gente é isso,e ai? oque acharam do look? Me contem tudo...Beijão ♥

18 comentários:

  1. Lindaaaa! Amo seus look's <3
    http://ovestidoflorido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Moni que look lindo ♥ Achei mega confortável é o lugar parece que foi perfect ♥
    Beijão ♥
    qualejulieta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele estava bem confortável mesmo! Obrigada,beijão ♥

      Excluir
  3. Achei seu look super indie hahah, adoro ver looks, algum dia crio coragem e posto os meus tambem!! Bjs

    dudaforevers.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk...Não tinha pensado nisso,sabia? kkk...Posta sim,beijão ♥

      Excluir
  4. Muito legal o look! A bolsa da hermione foi demais!!! hahhaha
    Bem despojado
    um beijo
    www.suellencarvalho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk...Eu amei a ideia da bolsa (♥) kkk...Obrigada,beijão ♥

      Excluir
  5. QUE LOOK LINDO♥ Se o casaquinho na cintura fosse um azul escuro marinho xadrez ou preto ficaria melhor ainda! Mas mesmo assim adorei! Deu um ar de "bad girl" haha amei!
    beijos

    http://tonsdesentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Também achei isso,mas eu não tinha. hahaha...Obrigada,beijão ♥

      Excluir
  6. que lindooo <3
    Amei esse colar de ancora <3
    Heyyyy que cabelo divo *-*
    http://diariodelolivlet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também AMO ESSE COLAR! Annw...Obrigada viu? Beijão ♥

      Excluir
  7. Que linda, amei o colar !!

    Beeeeeeeeijos =)
    www.paaradateen.com
    www.facebook.com/PAARADATEEN
    www.youtube.com/user/paaradateen/videos

    ResponderExcluir
  8. Arrasou no look! <3

    http://www.rosachicleteblog.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥