Navegue no Blog

14/10/2015

Mônica Responde ♥!

Nessas últimas semanas foi meio difícil postar vídeos novos lá no canal. Nem no feriado que teve eu consegui parar,ligar a câmera e gravar,foi tenso! 
Comecei à entrar em desespero,pois achei que vocês ficariam sem vídeo. E eu prometi à vocês que teria vídeo toda quarta-feira,e as vezes aos domingos...E eu odeio falhar nessa "programação",me sinto mau. 

Por isso,se eu não conseguir postar vídeos novos nesses dias até as 21:00 horas é porque eu não consegui. Mas logo eu irei recompensar a falta de vídeo no outro dia marcado,beleza?!

E os vídeos que tiveram essa semana foram com conteúdos diferentes,mais de um modo que eu sei que vocês amam. 
 Eu FINALMENTE,resolvi gravar um vídeo respondendo as perguntas que eu fiz à muito tempo para vocês lá no twitter e instagram. Tirei algumas dúvidas sobre o layout do blog, a câmera,sobre o blog ter "crescido",e como ele tem ''tantos'' acessos diários...Enfim,respondi as dúvidas de vocês. Se vocês quiserem outros vídeos de perguntas e respostas,deixem suas perguntas ai em baixo. Sobre qualquer coisa,eu vou responder todas!


Bom gente,é isso! Oque acharam dos vídeos? Querem mais vídeos assim? Me contem...Beijão ♥


12 comentários:

  1. Hummmmm... Deu até água na boca.
    Vou fazer um para mim tbm rsrsrs...
    Aguardo sua visita no Blog Nem Te Conto!
    www.nemteconto.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá muita água na boca né?! hahha...Beijão♥

      Excluir
  2. Aiiii que delicia! ♥♥♥ Deu até vontade de fazer aqui em casa pra comer, mas a dieta não permite :(. Mas semana que vez eu faço pra comer juntos com meus irmãos (assim não engordo tanto kkk)
    adorei o post, e suas respostas no primeiro vídeo.
    Beijoos♥

    http://tonsdesentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk...Estou fazendo de tudo para manter a minha,mas não dá! </3. kkkkk...Só assim né? Obrigada,beijão ♥

      Excluir
  3. Meu Deeus, que deliciaaa, super facil e tem cara de gostosoo, irei fazer sim!

    Visita meu blog : http://blogapenasgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Poxa vida, esse brigadeiro ai é destruidor hein Mô!! hahaha
    Adorei os vídeos. Vou tentar fazer o brigadeiro aqui em casa... Só não sei se vai dar muito certo, se depender dos meus (extintos) dotes culinários.. hahaha

    Beeijos
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk...Que bom que gosto! Há! Vai sim,se eu consegui,acredite,você também consegue...Beijão ♥

      Excluir
  5. Huuuuuuum, brigadeiro, rs

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥