Navegue no Blog

06/11/2015

Decorando com: Papel de Parede♥

Decoração sempre foi um dos assuntos que eu sempre gostei de falar aqui! Eu amo passar horas na frente do computador visitando sites,blogs e aplicativos de decoração. 

E um dos meus itens de decoração favoritos sempre foram os papeis de paredes! Eles já fazem um trabalho completo na hora da decoração,mudam o ambiente totalmente,e deixam o local mais personalizado e com o seu gosto. 

Uma das coisas que eu mais desejei colocar aqui na minha casa foram os papeis de parede. E recentemente eu recebi uns papeis de parede da nova parceira aqui do blog,Papel e Parede. Eu fiquei louca com a variedade de produtos que tem na loja, foi bem difícil de escolher! Tive que pedir ajuda para escolher -sim, sou uma pessoa muito indecisa-.
Os produtos chegaram em minhas mãos doze dias depois dos pedidos, o atendimento foi ótimo,e a compra super fácil. Além dos papeis de parede vieram a espatula para facilitar a aplicação,e um manual ensinado como aplicar corretamente...

Eu escolhi dois papeis de parede de 6 metros. Um eu irei colocar no meu quarto,e outro na sala aqui de casa! Escolhi dois de acordo com o meu gosto,e que eu não fosse enjoar tão fácil. 
Uma coisa bem legal da loja foram as diversificações de tamanho,preços,estilos...Tem para todos os gostos.

Eu ainda não apliquei! Mais assim que der,eu mostro tudo pra vocês,ok?! 
Escolhidos:
Papel e Parede:
Loja: http://www.papeleparede.com.br/
Facebook: /facepapeleparede

*Publieditorial

Bom gente,é isso! E ai? Gostaram? Já conheciam a loja? Me contem...Beijão ♥


8 comentários:

  1. que legal seu poste tem cada papel de parede lindo mesmo
    eu colocaria com certeza no meu cantinho adorei conhecer seu blog
    se quiser conhecer o meu sera bem vinda sucesso viu bj
    http://papovaydade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo papel de parede, to apaixonada pelos meus até agora! hahahaa

    Beeeijos <3
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma coisa que eu vou demorar pra desapegar,hahah...Beijão ♥

      Excluir
  3. Hummmm babado esses papéis de parede! Amei!

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo decoração com papel de parede, tenho vontade de colocar no meu quarto, só que aqui é tão caro... :(

    http://www.rosachicleteblog.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho lindos! Na "Papel e Parede" tem variações de preços fantásticos...beijão *-*!

      Excluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥