Navegue no Blog

24/11/2015

Eu assisti: Jogos Vorazes - A Esperança | O final

Sim,eu assisti o final! E sobrevivi,quer dizer,quase. Quando sai da sala do cinema sai quase chorando com a seguinte reação:"Então é isso? acabou? Não pode ser." 
Não acreditei que um dos melhores filmes do século acabou! Isso foi porque eu nem li os livros,mais logo,logo quero adquiri-los e devorá-los.

Fiquei viciada na série dos filmes,conheci atores incríveis através dos filmes,e descobri um gosto por filmes que eu não conhecia...E hoje,eu vim falar o meu ponto de vista sobre o final dessa série de filmes épica.
 Sinopse:
"Ainda se recuperando do choque de ver Peeta (Josh Hutcherson) contra si, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) é enviada ao Distrito 2 pela presidente Coin (Julianne Moore). Lá ela ajuda a convencer os moradores locais a se rebelarem contra a Capital. Com todos os distritos unidos, tem início o ataque decisivo contra o presidente Snow (Donald Sutherland). Só que Katniss tem seus próprios planos para o combate e, para levá-los adiante, precisa da ajuda de Gale (Liam Hemsworth), Finnick (Sam Claflin), Cressida (Natalie Dormer), Pollux (Elder Henson) e do próprio Peeta, enviado para compôr sua equipe."
Com toda certeza esse foi um dos melhores filmes esse ano! Ação o tempo todo,bem detalhado,atuações incríveis,e efeitos especiais maravilhosos. O filme foi tão realista e maravilhoso que não tem como dizer em apenas uma palavra como é!

Não sei nem como fazer esse post sem dar spoilers.

Uma das atuações que mais me chamou atenção foi a do Josh Hutcherson fazendo o Peeta em estar se recuperando de um acontecimento traumático demais. 
A caracterização foi incrível,bem realista! As cenas de ações bem detalhadas...No filme Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) aparece mais forte,com mais força,e mais destemida. 

Conforme as cenas vão rolando,acontecem reviravoltas surpreendentes,e que se você não prestar muita atenção você fica tipo:"Oi?". O filme está tão foda que você se sente na história,e quer estar cada vez mais dentro da história,e saber oque vai acontecer. 
Detalhe: A música final do filme é composta pela própria Jennifer Lawrence! ♥

Enfim,esse filme merece ser visto não só uma vez,mais várias.
Trailer:

Só de assistir o trailer,me dá vontade de voltar ao cinema e assistir mais umas três vezes. </3
Que Jogos Vorazes fará falta,fará né? Não poderia deixar de fazer um post sobre esse filme que eu considero meu favorito. E ai? Já assistiram? Oque acharam? Me contem...Beijão ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥