Navegue no Blog

28/11/2015

I'm Lovatic + Coisas que estou amando ♥

Vídeos,Vídeo,Youtube,Canal,Blogger,Mão,Fotografia
Adivinha quem está ficando feliz com todo o resultado positivo dos vídeos?
Eu tenho me esforçado muito para melhorar,em todos os aspectos em relação ao canal e ao blog também. E vocês tem gostado muito,eu estou muito feliz com todo o resultado positivo de vocês. Obrigada gente,isso só me faz querer continuar!

Eu só não estou conseguindo vir aqui e atualizar vocês com todos os vídeos e o conteúdo que está rolando no canal,mais quem já é inscrito lá já deve ter visto tudinho. Então se inscreve ok?
A Ingrid,me deu a ideia de gravar um vídeo respondendo a tag: I'm Lovatic,pra quem não sabe,Lovatic significa: Fãs da Demi -nome do fandom-. E eu sou uma Lovatic assumida,acompanho a Demi a basicamente 6 anos e amo cada vez mais essa mulher.
1. Qual a data de aniversario  da Demi?
2. Como você começou a ser lovatic?
3. Já foi no show?
4. Oque você acha da Demi?
5. Qual cabelo você mais gostou na Demi?
6.Quem musica da Demi você mais gosta?
E o outro vídeo foi,mostrando as 5 coisas aleatórias que eu mais estou amando. Me pediram pra gravar essa tag a muito tempo,mas só agora eu tive a coragem de gravar! Não foram só 5 coisas,mais relevem ok?

Se inscrevam no canal pra não perder os vídeos ok?!


E ai? Qual foi o vídeo que vocês mais gostaram? Quais vídeos vocês querem no canal? Me contem...Beijão ♥

10 comentários:

  1. Gostei muito dos vídeos e subscrevi o canal! Beijão :)

    http://discoloredwinter.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Está arrasando nos vídeos, na capa. Amando! *-* Continue e você irá muuuuito longe Mô. *-* Vou ver agora o vídeo da Demi, que ainda não tinha visto, e tentar responder também, pq amo ela! ♥

    http://www.rosachicleteblog.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annw...Obrigadaaa,Deus te ouça! hahaha,ta bom,oi? ama a Demi? Bate aqui hahaha...beijão ♥

      Excluir
  3. Adorei os vídeos♥♥ Admiro muito você por conseguir ler 3 livros em uma única vez, se eu fizer isso eu fico perdidinha nas histórias e fico confundindo personagens e algumas cenas. "não tenho nada contra Justin Bieber, até porque ele não fez nada contra mim" LACRADORA! Huheuhue!
    Mais uma vez, adorei os vídeos, você está cada dia melhor!
    beijoos

    http://tonsdesentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk...Também não sei como ler tudo de uma vez só! hahahahahahah,obrigada. Beijão ♥

      Excluir
  4. Eu tenho alguns esmaltes da X da Cor, são baratinhos aqui na minha cidade, eu até que gostei do resultado. O blog ganhou uma nova seguidora, quero te acompanhar. Parabéns e sucesso! Miil beeijos lindona! ♥

    ww.doceencontro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Esses meus também são baratinhos aqui na minha cidade...Obrigada,e seja bem vinda. Beijão ♥

      Excluir
  5. Gostei muito dos vídeos <3 Parabéns, sucesso <3 Beijos :3

    http://docealgodao2015.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥