Navegue no Blog

23/11/2015

Links da semana...#4 ♡


Nos últimos tempos nada de muito interessante tem acontecido comigo! A minha basicamente está sendo resumida em escola,curso,casa,estudar. Pronto acabou meu dia. Nada de muito interessante,estou passando os dias trancada no meu quarto estudando e me esforçando,estou desesperada por conta da escola! Nunca passei por isso antes,mas a escola tem cobrado muito de mim e eu não estou dando conta.

Por isso,o blog e o canal tem andado MUITO desatualizados,não porque eu quero,mais porque é preciso! E hoje,eu vim fazer mais um post com links favoritos da semana,não tiveram muitos links até porque essa última semana eu não parei em casa,e nem tive tempo de mexer no computador decentemente...
Links Favoritos:
Músicas da Semana:

Me segue no insta: /garotarudeblog/

Bom gente,é isso! Esses foram os links e o resumo da semana,gostaram? Me contem...Beijão ♥


6 comentários:

  1. Vou da uma conferida nesses link's
    Bjão! www.nemteconto.net

    ResponderExcluir
  2. vou visitar esses links. Adorei as músicas, supercombo sempre lacrando em vários blogs♥ Nunca tinha ouvido "amei te ver", conheci agora o cantor.
    beijoos

    http://tonsdesentimentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Supercombo" é a minha mais nova banda favoritas! Essa música é muito boa,ouve sim...beijão ♥

      Excluir
  3. Opa! Ai eu venho dar uma olhada no blog e encontro um dos meus posts nos links da semana ♥♥♥
    E como assim tu gosta de Supercombo também?! As músicas deles são incríveis!
    Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa!! Você aqui,que honra...Amo Supercombo,são incríveis mesmo. beijão ♥

      Excluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥