Navegue no Blog

02/11/2015

Padrão.

Eu não quero ser só mais uma no padrão da sociedade! Eu quero ser diferente,quero ser eu mesma e ser destacada por isso. Não quero me obrigar a ser e a usar roupas e coisas que não me fazem bem,que não me fazem ser eu mesma!
Eu quero apenas me olhar no espelho e me sentir feliz com oque eu estou vendo...Se eu tiver que ser "diferente" dos outros por conta disso,eu serei. Não quero,não posso,e não vou me importar com a opinião dos outros...Eu quero falar sobre oque eu gosto,sobre oque eu quero e sobre oque eu sinto.

Eu quero me expressar com outras pessoas e não ser julgada por isso! Já pensou se todas as pessoas fossem iguais umas as outras? Se todos o Mundo gostasse de cinza, e se vestisse do mesmo jeito...O Mundo seria melancólico, sem cor, sem vida...Agradeço e admiro muito as pessoas que tem a coragem e a ousadia de serem elas mesmas, e que não dão a mínima para oque os outros pensam.

Sinta-se livre para ser quem você quiser! Sinta-se para vestir oque quiser! Apenas...Seja você mesma. Libere toda magia quem tem dentro de você, o Mundo e as pessoas que estão ao seu lado precisam saber para oque você veio.
Nunca,mais nunca mesmo! Deixe alguém lhe dizer que você não vale à pena e que você não consegue. Sabe porque? Por quê você consegue tudo oque desejar, basta acreditar em você mesma, e ser feliz.

Chega de seguir o padrão da sociedade,afinal de contas,e ele não existe! Crie seu próprio padrão, não mude seu jeito de ser. E se você tiver que mudar,que seja por você.

Você é maravilhosa(o)!

15 comentários:

  1. gostei do texto ♥ achei bem inspirador. Afinal, pra que se importar com o padrão da sociedade se podemos ter nosso próprio padrão? Bjss
    http://alem-dosdezesseis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! O padrão da sociedade não existe. Somos nó quem criamos nosso próprio padrão! Beijão ♥

      Excluir
  2. Adorei o post Mônica!
    Ninguém tem que ser igual ninguém, e todos devem ser respeitados como são ;)
    Beijo!

    http://brigadeirodeamora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adoreeei!!! VAI SER ESCRITORA VAI MOÇA! Amei o texto e concordo plenamente. Acredito que mudar faz bem, porém tem que mudar por escolha própria e não pelos outros.

    beijos♥

    http://tonsdesentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha...Também acredito nisso! Se você tiver que mudar,mude apenas por você. Beijão ♥

      Excluir
  4. Meu amor ... Que post heim ... Parabéns 👏👏👏

    ResponderExcluir
  5. Meu amor ... Que post heim ... Parabéns 👏👏👏

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥