Navegue no Blog

19/11/2015

Para blogueiros: Melhores editores (fotos e vídeos)

É sempre assim: conforme o tempo vai passando,mais a gente vai querendo evoluir com a edição das fotos e vídeos. Estou errada? 

E eu já testei muitos editores-de fotos principalmente-,para achar o que mais me satisfazia. E eu achei alguns que até agora estão me satisfazendo muito! Alguns são até bons para quem está começando agora,e não tem muito experiência com edição,confesso,não sou a melhor,e estou muito longe de ser.

Mais,eu vim dividir com vocês alguns editores que eu considero bons para quem está iniciando ou até pra "quebrar um galho" na hora das edições...Alguns servem até pra você pegar experiência pra poder depois você partir para editores mais complexos. 

Fotos:

PhotoScape: Esse editor eu uso a mais de cinco anos,e ainda vai ser difícil de eu abandoná-lo! Ele me acompanha a muito tempo,desde de mesmo eu ter o blog/canal. Ela muito básico e simples de se mexer. Eu edito a maioria das minhas fotos com ele,e faço algumas montagens pro blog e até miniatura para o meus vídeos (clique aqui).
Infelizmente ele ainda é só para computador,e você tem que baixar ele! 

Para: Computador.

PixlrExpress: O PixlrExpress,eu uso a MUITO tempo! Confesso,não sou muito fã dos efeitos que ele tem. Curto muito mais as luzes,e as letras,uso muito para escrever em imagens...Ele é um editor online,e bem básico,tem como baixar também pelo celular e é bem leve,não ocupa muito espaço.

Para: Computador (online) e Celular (Android)

PixlrEditor: Outro editor que não vivo sem! Eu uso muito ele pra deixar a foto que eu quero com fundo PNG (transparente),ele é um dos meus queridinhos por conta disso,se quiserem posso fazer um tutorial ensinando como eu deixo o fundo transparente,só falarem. Ele é online e para computador,não sei se tem para celular...

Para: Computador (online)

PicMonkey: Esse editor eu estou usando bem pouco ultimamente,mas não é porque ele não me satisfaz e tudo mais...Eu gosto muito das fontes das letras e efeitos que ele proporciona,algumas ferramentas desse app é grátis,outras são pagas! Ele é online. 

Para: Computador (online) 


Vídeos:

Movie Maker: Eu uso o Movie Maker a mais ou menos um ano,e ele tem me ajudado muito até aqui,é um editor simples e leve! Qualquer um pode aprender a mexer,porém,é MUITO básico,não tem algumas ferramentas que eu acho "especiais" para uma boa edição. Mais,ele é ótimo para quem está começando agora. Ele já vem instalado em alguns computadores do Windows,mas se não tiver é só baixar sem problemas.

Para: Computador.

Sony Vegas: O Sony Vegas é um dos editores favoritos de muitas blogueiras,tem ferramentas maravilhosas,muito completo...Porém,ele é pago,e a instalação e o modo de uso é um pouco difícil! Algumas pessoas baixam até crackeado.

Para: Computador.

Eu já fiz um post aqui no blog,listando alguns aplicativos de celular que eu acho que toda blogueira(o) deveria ter! Link: aqui.

Bom,é isso! E ai? Gostaram? Já conheciam algum? Beijão ♥



6 comentários:

  1. O meu preferido é Photoscape tem um que uso que é PHOTOSHOP online, é muito bom.
    Adorei saber dos outros editores.
    Bjão! Aguardo sua visita no www.nemteconto.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Tem PhotoShop online? Procurando já! beijão ♥

      Excluir
  2. Também sou fã do Photoscape por ser um programa mais leve e fácil de usar, apesar de ter coisas que só o photoshop pra fazer!
    http://www.poetizandomoda.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Um programa bem prático,e fácil...Beijão ♥

      Excluir
  3. Adoro posts assim, amo muito usar o Sony Vegas e uso os mesmo editores de fotos que tu, haha. São editores que parecem "básicos" mas ótimos. E menina, amei esse teu novo layout. *-* Arrasou.

    http://www.rosachicleteblog.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Sony Vegas é incrível né?! hahahah...Também amo,que bom que gostou,obrigada. beijão ♥

      Excluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥