Navegue no Blog

12/11/2015

Músicas Favoritas #1 ♡

Que sou viciada em música todo mundo sabe. Toda semana elejo algumas como as minhas favoritas,até criou playlist no meu celular para ouvir e canta-las em voz alta! E eu sinto muita falta de vir aqui e compartilhar com vocês as minhas favoritas do momento,sei que muita gente gosta e eu também amo... 

E pelo que eu estou percebendo,eu estou ouvindo muito mais músicas brasileiras e mudando um pouco o gosto musical! O Brasil tem evoluído cada vez mais em relação a música,cada vez mais a música brasileira vai ganhando o coração do povo,que só escutava músicas internacionais,e desvalorizava a música brasileira. Estamos voltando para as nossas raízes!


*Pra ouvir a playlist completa é só criar uma conta no RDIO,é bem rapidinho.

Toda semana/dia eu atualizo a minha playlist do Youtube de Músicas favoritas,com músicas diferentes!
E ai? Oque acharam da playlist? Qual sua música favorita? Me conta...Beijão ♥

4 comentários:

  1. adorei a playlist, adivinhe quais são as minhas musicas favoritas que você selecionou? Haha essa é fácil, do Justin Bieber, Sorry & I'll Show You, estou viciada, na verdade estou viciada no álbum todo hehe♥
    adorei
    beijos

    tonsdesentimentos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse novo álbum do Justin está incrível! Músicas maravilhosas,eu amei. hahaha...Beijão ♥

      Excluir
  2. O amei te ver é o numero um da minha listinhaaaa...
    Adorei sua playlist.
    Beijão, venha visitar o www.nemteconto.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito fofa essa música né? beijão ♥

      Excluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥