Navegue no Blog

08/11/2015

Rotina Pós Gravações + Coisas que odeio em você ♡

Mesmo com toda a loucura eu estou conseguindo postar pelo menos um vídeo por semana lá no canal,e aos domingos! Pois é o único dia que eu estou conseguindo editar e postar pra vocês,por isso me desculpem se houver algum atraso. Não estou conseguindo nem postar direito aqui pra vocês,por isso eu sempre peço: se inscrevam no canal,pra não perder nenhum vídeo!

Os vídeos que eu estou postando são bem diversificados. Estou tentando melhorar nos assuntos,edição...Para compensar vocês pela ausência durante a semana.
Então me contem oque vocês estão achando e quais vídeos vocês querem ver no canal,por quê tá difícil viu?!

Voltei a gravar vídeos estilo filminho!! Sei que muita gente gosta,eu também,por isso voltei a gravar. E nesse eu mostrei a minha rotina pós-gravações. Eu já gravei a minha rotina pré-gravações, e resolvi gravar a minha rotina depois de um dia de gravações:
Links:
Vocês pediram e aqui está: Mais vídeos com a  minha irmã (Mayara). Resolvi gravar um vídeo diferente! A gente montou uma listinha de 5 coisas que a gente mais odeia uma na outra. Eu falei minhas 5 coisas que eu mais odeio nela, e ela falou as 5 coisas que mais odeia em mim! Imaginem como ficou o vídeo?
Gostou? Então destrói o like ai,colega!

Respostando por motivos de: Exclui o post. Nesse vídeo eu contei sobre falta de motivação,falta de ideias,e quando ser blogueira/blogueiro ser torna obrigação.
Gostou? Então destrói o like ai,colega!

Se inscrevam no canal pra não perder os vídeos ok?!


Bom gente, é isso! E ai? Quais foram seus vídeos favoritos? Quais vídeos vocês querem no canal? Me contem...Beijão ♥


14 comentários:

  1. adorei os vídeos, a edição está cada dia melhor. E morri de ir com o vídeo "coisas que eu odeio em você" haha vocês são demais.
    Beijoos♥

    http://tonsdesentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! hahaha...Que bom que fez você rir. Beijão ♥

      Excluir
  2. Amei! Tá ficando cada dia melhor.

    Tá rolando um sorteio super especial lá no blog, vem participar!
    www.blogloveme.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o Rotina pós gravações, eu já tinha assistido o rotina antes das gravações e também amei


    http://www.isadoramonteiro.com.br/2015/11/recebidos-da-sublime.html

    ResponderExcluir
  4. Já estou vendo que você está arrasando nos vídeos, continue assim que você irá longe! <3

    http://www.rosachicleteblog.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,me sentindo muito honrada! Beijão ♥

      Excluir
  5. Ainda nao vi esses videos, mas vou ver assim que tiver um tempinho..
    Beijos, te espero lá no meu blog | www.paaradateen.com ♥

    ResponderExcluir
  6. hahaha adoro seu videos edição top.
    Beijo aguardo sua visita no www.nemteconto.net

    ResponderExcluir
  7. Adorei seus vídeos e quero muito te agradecer por ta sempre lá no blog ♥♥
    Ah, suas edições melhoraram muito de um tempo pra cá. Continue assim <3
    beijoos

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haa! Obrigada você,é sempre um prazer estar por lá...Beijão ♥

      Excluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥