Navegue no Blog

21/11/2015

Taking Stock #1

 Ultimamente eu venho pesquisando novos projetos para trazer aqui pro blog,mas,eu queria alguns que fossem diferentes,que tivessem mais haver com o meu  momento,e com o novo momento do blog! Eu queria algo que me fizesse ficar mais próxima de vocês...

E foi ai que eu descobri o projeto: "Taking Stock", lá no blog da Victoria o Amante de Rímel,na verdade,o projeto foi criado pela dona do blog Meet me at Mikes. Em português ele significa "Fazendo um balanço",então,todo mês (ou até semana) eu vou tentar trazer esse projeto pra vocês...Como vocês puderam perceber,o projeto não é brasileiro,ele foi traduzido...

Esse projeto consiste em,dar continuidade de pensamentos e ações a alguns verbos determinados. Conheci esse projeto através do blog da Victoria,e fiquei muito animada para faze-lo aqui...Espero que vocês gostem de saber oque se passa nessa minha cabeça no meu dia a dia.
Ouvindo: Recentemente eu tenho ouvido muito músicas mais leves e brasileiras! Um dos artistas brasileiros que eu mais tenho ouvido e conquistou o meu coração foi o Tiago Iorc,minha irmã me apresentou ele e eu me apaixonei,pelo estilo de música leve,inspiradora,e muito "gostosinha" de se ouvir...

Lendo: Eu,nesse momento,estou lendo dois livros de uma vez só! Para tirar todo o atrasado de livros não lidos esse ano. Esse ano eu li muitos poucos livros,a vontade de ler tinha desaparecido,mais agora voltou! Eu estou lendo: A menina do vale e O extraordinário.

Agradecendo: A Deus por ter me dado mais uma chance,forças para continuar,e por ter colocado pessoas maravilhosas na minha vida.

Estudando: Estou estudando e me esforçando muito para conseguir os últimos pontos decisivos que me passaram de série! E também tenho me dedicado muito ao inglês...
 Pensando: Em mim,no meu momento! Em como as coisas e pessoas mudam tão rápido,como o tempo está passando rápido,como tudo está passando rápido,e eu estou ficando sem tempo. Sem tempo para mim,para fazer oque eu realmente gosto...Por isso,estou tentando aproveitar o pouco de tempo livre que eu tenho em fazer as coisas que eu gosto,e ficar com as pessoas que eu gosto.

Assistindo: Não tenho assistindo muitas séries ultimamente,até porque estou no final de semestre e a escola,o curso e os estudos em geral tem ocupado muito o meu tempo. Estou preferindo os filmes pois ocupam menos "tempo". A única série que eu estou vendo bem pouquinho é: Arrow.

Necessitando: De dinheiro,e dormir. Quero muito ir a praia,e estou NECESSITANDO dormir,e apagar totalmente,sem me preocupar com: estudos,problemas...

Planejando: Passar de série,procurando um lugar para passar o Ano Novo,e como será meus quinze anos...

Desejando: Que a escola acabe,que eu comece a conversar em inglês,viajar,entrar de férias,poder dormir até tarde,descansar,e muitas outras coisas...Não é que eu não esteja satisfeita! Esse ano está sendo muito exaustivo para mim,consegui cumprir muitas metas pessoais/profissionais/amorosas...mas,preciso de um tempo para descansar,preciso de um tempo para mim.
Amando: Me sentir eu mesma,me aceitar (finalmente),me amar completamente,e aceitar todos os erros e acertos...Estou finalmente me sentindo eu mesma,me aceitando e agradecendo a Deus por isso! Também estou finalmente,amando ver o pôr do sol ♥.

Vestindo: Ultimamente eu tenho usado roupas muito mais leves,por conta do calor dessa cidade,XEZUS!!

Comendo: Tenho tentado comer melhor,coisas mais leves,legumes,tomar mais água...Por conta do calor,e por quê faz bem né?!

Sentindo: Uma confusão interna de sentimentos,e pensamentos indecifráveis...

Desfrutando: O fato de saber que tem realmente pessoas que me amam,que me apoiam,que sempre estão do meu lado nos meus momentos mais difíceis,pessoas que realmente me aceitam. E principalmente,os meus momentos de felicidade. 
 Eu realmente espero que,assim como eu,vocês tenham gostado desse projeto! Quero trazer mais vezes aqui,assim vocês ficam mais próximos de mim...Oque acharam? Querem mais? Beijão ♥

Instagram: @garotarudeblog/
Twitter: Blog_garotarude


8 comentários:

  1. Que projeto legal, boa sorte e vai ser sucesso...
    Bjão! Aguardo sua visita no www.nemteconto.net

    ResponderExcluir
  2. Bem criativo e interessante esse projeto, bom para saber um pouco mais sobre você, acredita que eu também estou assistindo Arrow? To amando, mas, além dele to vendo diversas outras séries. kkk vicio fácil. E pense muito em você mesmo, se ama! <3 Adorei.


    http://www.rosachicleteblog.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrow é demais né? kkkk...A gente tem que se amar mesmo né? Obrigada por tudo,beijão ♥

      Excluir
  3. Que projeto perfeito! É bem criativo, é como seu a gente compartilhasse o resumo da nossa vida atualmente em um só post, adorei! Eu comecei assistir Arrow :D só que eu também estou assistindo pouco, porque estou viciada em Supernatural e The 100. Vivo pensando nos meus 15 anos, apesar de faltar menos de 2 meses, estou muito desanimada, não estou afim de festas e nem nada :/
    adorei o post, cada vez te conhecendo melhor ♥
    Beijos!

    http://tonsdesentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem isso o foco desse projeto aqui! Arrow é fantásticaa,saudades de assistir Supernatural e The 100, esperando as férias pra colocar todas as minhas séries em dia...Dois meses só? Nossa! Festa é muito legal de ir,agora fazer é que é difícil né? </3
      Beijão,e boa sorte ♥.

      Excluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥