Navegue no Blog

19/12/2015

Blogs que você precisa conhecer!

Acho que já fiz alguns posts aqui no blog indicando alguns blogs e tudo mais...Eu adoro fazer esse tipo de posts,porque eu estou sempre procurando novos sites/blogs/canais...Atrás de novidades,novos conteúdos e tudo mais.

Por isso,eu gosto de vir aqui e dividir com vocês alguns blogs com conteúdos diferentes,e que eu mais estou acompanhando no momento! Não diria que são os meus favoritos,até porque,é uma escolha difícil. Mais são os que eu recomendaria.


Conheço a pouco tempo esse blog,mais já considero MUITO! Esse blog meio que sem querer me conquistou,pelo conteúdo e por eu me sentir "confortável" nele,me entendem? 
E olha,ele tem o nome "Garota'' no começo,e o layout é um pouco parecido com o nosso. E não,NÃO copiamos uma a outra. Então,se você gosta desse bloguito aqui,provavelmente irá gostar desse!

O ''Amante de rímel'' eu conheço a bastante tempo,e é um dos blogs que me inspiram MUITO! A dona do blog é uma fofa,o conteúdo é maravilhoso,as fotografias lindas...A Victoria (dona do blog) consegue tornar algo simples,em lindo.

O que mais me chamou atenção nesse blog foi o estilo ''gótica suave''. É tão lindo (♥)! Com dicas de moda maravilhosas,dicas de edições,fotografia...Enfim,tudo muito lindo!

Sim,considero esse blog um dos meus favoritos por conta da fotografia! As fotos maravilhosas,a Emille (dona do blog) arrasa nas dicas de viagens,e através das fotos faz a gente viajar junto com ela!


Cada um desses blogs tiveram um pontinho/qualidade/diferença que me fez indica-los aqui! E ai,oque acharam? Me contem...beijão♥

>>Me ajudem a chegar aos 300 inscritos no canal?<<



16 comentários:

  1. Oiee! Eu estava mesmo procurando blogs novos e pelo o que lii ai encima esses blogs que você citou são bem legais mesmo. Pode deixar que vou visitar todos e tenho certeza que vou gostar!!

    Bjaun :3

    http://ninamydog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie!! Conhecer blogs novos é maravilhoso né? Visita sim,beijão ♥

      Excluir
  2. Adorei, não conhecia... Também adoro conhecer blogs, canais e coisas novas! *-*

    http://www.rosachicleteblog.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conhecer conteúdo novo é maravilhoso né? haha beijão ♥

      Excluir
  3. Que legal esse tipo de post! Adoro a Vic, ela é um amor, também acompanho ela já faz um bom tempo. Gosto muito da Emille também, é uma linda! ♥

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Vic é um amor mesmo! a Emille arrasa nas fotos...beijão ♥

      Excluir
  4. O mundo cabe na minha lente, esse blog é um dos meus preferidos, serio ahahah <3
    http://www.garotasdejaneiro.com/

    ResponderExcluir
  5. Aaah, adoro indicações assim, sempre acabo conhecendo novos universos!!
    Primeira vez no seu blog, amei tudo.
    Beijos!

    Vem concorrer ao sorteio lá no blog, vem?!
    Blog Impulso Feminino
    Fan Page Impulso Feminino
    Instagran: @impulsofeminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amoo! Annw...Obrigada,seja bem vinda,beijão ♥

      Excluir
  6. Eu amo esse tipo de post, acabo conhecendo muitos blogs legais. O único que conhecia era o " o mundo cabe na minha lente" e estou indo agora mesmo conhecer os outros.
    Beijos, www.sahsant.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo esse tipo de posts! a gente acaba conhecendo conteúdos novos né? haha beijão♥

      Excluir
  7. Ja conhecia todos, sao otimos mesmo *--*

    www.paaradateen.com
    www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  8. Que alegria entrar aqui no blog e ver que você indicou o Garota Invisível Mônica! Obrigada mesmo ♥
    Também notei essas semelhanças entre nossos blogs. Isso significa que temos bom gosto! haha

    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha!De nada,seu blog é maravilhoso. Pois é,hauhauah MESMO,beijão ♥

      Excluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥