Navegue no Blog

03/12/2015

Cinema,festa,AMAs,Turma,Pôr do Sol...

Pôr do Sol,Fotografia,Tumblr,Resumo do Mês,Novembro
Opa! Olha quem finalmente terá tempo para ficar o dia todo sentada em frente ao computador,escrevendo posts e editando vídeos? Eu.
Nunca esperei e desejei tanto umas férias,sério! Esse ano de 2015 foi difícil,ele realmente veio pra testar TODOS os meus limites,mais enfim,assuntos para outros posts...

Um post que eu gosto MUITO de fazer aqui,e ainda mais de ler é o Resumo Mensal. Que é basicamente você vir aqui e mostrar oque você fez no mês,oque é até bom porque ai você sabe o quanto você aproveitou...
Eu tinha parado de fazer esse tipo de posts aqui,fazia uma vez ou outra por ''medo'' de vocês enjoarem fácil,e também porque nem sempre tem muita coisa pra mostrar. 

Mais hoje eu vim fazer um "balanço" com vocês de tudo oque aconteceu nesse mês LOKO de novembro!
1- Esse mês foi o último mês de aula para alguns alunos! Ou seja,eu ficarei sem ver alguns amigos por um bom tempo,e só de pensar já bate uma saudade. Essa foto foi de um dia que eu e a Marii estávamos em tempo vago ♥. (Vídeo com ela)

2- Consegui riscar mais alguns desejos da minha lista de 101 coisas em 1001 dias -lembram dela?- então,criei essa lista ano passado e desde então eu venho percebido que consegui riscar dela muitos desejos que eu consegui realizar. E um deles foi: participar de uma festa surpresa,eu e mais alguns amigos fizemos uma festinha surpresa pra minha amiga Steffany,foi muito legal.

3 e 4- Fotos de um dia em que eu juntei com a minha irmã (Mayara) para tirar algumas fotos pro blog,alguns resultados ficaram bem legais! -em breve vai ter post hein?!

5- Uma das coisas que eu mais fiz esse mês foi: Ver o pôr-do-sol. E olha como o bixo é lindo hein? Eu subo pro meu terraço e fico ouvindo música,e agradecendo a Deus por mais um dia. Me sinto muito mais leve...

6- Quando eu disse que foi um mês loko não estava brincando! Também foi um mês em que eu quase não dormi. Fiquei em semana de provas,dormia apenas 2 horas por dia pois ficava estudando até tarde e tinha que acordar cedo. E também os professores nos enchiam de trabalhos e pesquisas,ai já viu né? </3
1- "Bons Jogos Vorazes,e que a sorte esteja sempre à seu favor!" Olha como eu vou sentir falta desse filme hein? Só de ver as fotos já dá até um aperto no coração. -Há! Tem resenha do último filme aqui.

2- Fui no MCDonald's  e resolvi experimentar uma coisa ''diferente''! Foi ai que eu pedi o Frappé,e adivinha? É a minha nova ''bebida'' favorita. Oque eu pedi era o Mocha! Ele é tipo um café gelado,com chantilly,chocolate...

3- Esse mês também teve o AMA's premiação que ocorreu em Los Angeles! E eu como sempre,acompanhei pela TV (</3). Uma das apresentações que eu mais estava esperando era a da Demi -da foto acima- e foi muito fod@. ♥

4- Acreditam que eu pintei minha unha só uma vez esse mês? Foi se o tempo em que eu pintava minha unha toda semana. Por isso,eu estou usando uma nova técnica,que é basicamente usar esmaltes cintilantes nas unhas porque duram MUITO mais que os cremosos...-Falei sobre essa técnica aqui

5- Para quem não sabe,eu faço um curso de Teatro (<3),entrei a pouco tempo mais já estou amando.  E a gente já está se preparando para os projetos de fim de ano,não sei se posso contar muito ainda! Fica tudo no ar...

6- Como eu disse,final de ano,todo Mundo se despedindo! E eu já estou com saudades da minha turma </3,que me acompanhou esse ano inteiro,com muita risada,palhaçadas,brigas,desesperos... Amo eles ♥.

Me segue no insta? /garotarudeblog/

Bom gente é isso! Oque acham desse tipo de post? Querem mais? Beijão e até a próxima...♥



6 comentários:

  1. Também acho muito legal esse tipo de post , mas nunca pensei em fazer no meu . Até porque eu quebrei a tela do meu celular , e ainda não tive tempo de mandar consertar . Mas também eu não tiro tantas fotos assim , então ... ;--;
    Vou ver se tento no ano que vem.

    Beijão ♥


    Aaah , quase ia me esquecendo ! Como você faz essas bordas brancas nas fotos? Fica muito fofo :3

    cancoeseflores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa,que pena! Tenta sim...
      E eu faço essas bordas brancas no ''PhotoScape''. Beijão ♥

      Excluir
  2. Sou apaixonada por esse tipo de post, infelizmente não dá certo comigo, porque sempre eu deixo de postar um mês e tal.
    O bom é que seu mês é animado, o meu é escola, casa, casa e escola. huehue.
    adorei, beijos!

    http://tonsdesentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo esse tipo de posts! Meu mês não é tão ''animado'',eu só trago as partes mais legais dele pra cá! hahaha...Beijão ♥

      Excluir
  3. Pelo que eu vi teu mês foi bem corrido kkkk! Blog lindo, flor! <3 Beijos.
    www.laisaoliveira.com ♥

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥