Navegue no Blog

17/12/2015

Ciúmes + Maquia e fala ♥!

Sim,eu sumi do canal! Mas é porque,estou com sérios problemas com o meu editor. Está ficando mais difícil editar vídeos...Não sei quando irei concertar isso,mais,assim que der,eu volto com tudo no canal ok?

E assim que eu ajeitar esse meu pequeno ''problema'' eu quero voltar com o antigo cronograma do canal! Dois vídeos por semana,toda quarta-feira e aos domingos. Mais ainda não sei quando voltarei com esse cronograma...
E o vídeo da semana retrasada foi sobre ciúmes! Foi sobre um pedido feito no twitter,e eu resolvi gravar de um modo diferente,falando sobre alguns tipos de ciúmes que eu conheço,só que de uma forma ''engraçada''.
Clica no gostei? ♥
O vídeo dessa semana foi um maquia e fala,explicando a causa de todo o meu sumiço,as novidades,e os novos planos para o canal! Foi bem rapidinho o vídeo,pois eu também estava me arrumando e estava atrasada -normal-. Mais,espero que gostem! 
Clica no gostei? ♥

>>>Se inscreve no canal pra me ajudar a chegar nos 300 inscritos?! ♥ <<<

E ai gente? Oque acharam do vídeo? Querem mais vídeos assim? Me contem,beijão ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥