Navegue no Blog

15/12/2015

Coisas que fizeram 2015 ser bom.

 Ok,não irei mentir! 2015 não foi um dos melhores anos para mim. Talvez não só para mim,mais para muitas outras pessoas. Ele não foi bom nem pra mim,e nem para o país em geral! Contando com as crises econômicas,ambientais,sociais...

Mais,se tem uma coisa que eu não quero é: Terminar o ano,e dizer que NADA nesse ano foi bom. Por isso eu resolvi fazer esse post,eu vim listar algumas coisas que fizeram 2015 ser também um ano de coisas boas! Resolvi olhar por outro ângulo. Por quê,pelo menos pra mim,tudo tem seu lado ruim e bom. E que nada acontece sem nenhum motivo.
Para começar, nesse ano de 2015 eu conheci pessoas diferentes,e fiz novas amizades! Conheci pessoas incríveis,mas também me afastei de algumas. Mais sabe aquela frase:"As vezes pessoas saem das nossas vidas porque outras melhores precisam de espaço para entrar!" Pois é,e foi isso mesmo que aconteceu. Pessoas saíram da minha vida,e outras maravilhosas entraram.

Outra coisa que eu posso levar desse ano é que: nem tudo acontece da forma que a gente quer. A vida tem um jeito muito estranho de surpreender a gente! E olha,que jeito estranho hein? Aconteceram coisas que eu nunca imaginei que fossem acontecer,me surpreendi muito,chorei muito,mais também sorri muito.

Exatamente tudo acontece por um motivo! Nada acontece por acaso. Até um detalhe pequeno na sua vida não pode ser considerado coincidência. Talvez um minimo detalhe pode contar muito no futuro. E tenho confirmações sobre isso! Tudo que acontece na sua vida tem um motivo.

Tudo passa. O momentos tristes e felizes também! Exatamente tudo é fase. E quando você acha que a tristeza nunca vai te abandonar,ela vai lá e *puft* some. Oque a gente tem que fazer é: aproveitar os tempos felizes intensamente.

Todos os seus sonhos estão à um passo da sua zona de conforto. Não adianta nada você entrar no twitter e começar a reclamar da vida,porque -vai por mim- não vai adiantar NADA! As coisas só vão acontecer se você tiver a cara e a coragem de correr atrás da TUA FELICIDADE e dos TEUS OBJETIVOS.
E olha,2015 ainda não acabou! Que tal,querer levar desse ano coisas boas também?



6 comentários:

  1. Olá, Mônica.
    Muito legal o seu post, bem positivo. Realmente, esse ano não foi fácil pra ninguém, essa crise desencadeou em coisas terríveis, mas tiveram momentos maravilhosos e é deles que temos nos concentrar e seguir a vida e que venha 2016!
    Beijos :*
    http://ijornalize.blogspot.com.br/2015/12/de-tudo-um-pouco-parceria-editora-draco_15.html?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá! Que bom que gostou,ter positividade é bom,deixa a gente mais leve...Isso ai,beijão ♥

      Excluir
  2. Oiii, amei o post.. é bem inspirador.. é bom parar pra pensar no tanto de coisas que ja nos aconteceram né? 2015 nao foi um ano mto bom pra mim, mas teve lá seus dias de sorte !

    beiijoss
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!! 2015 não foi um dos melhores anos pra mim também,mais sempre tem uma coisas boas que vale à pena lembrar né? haha...Beijão ♥

      Excluir
  3. Amei esse seu post, todo cheio de positividades cheio de pensamentos inspiradores. Chega de reclamar está ruim mas não precisa ficar reclamando de tudo, não é?

    www.descrevendonuvens.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo,chega de reclamar. haha,obrigada,beijão ♥

      Excluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥