Navegue no Blog

23/12/2015

Filmes natalinos para assistir e amar ♥!

Fotos: Google
Gentee! Eu pensei que o natal iria passar e eu não iria fazer pelo menos um post especial para essa época tão delícia (♥).
Não sei vocês mais,eu amo os filmes/séries/programas especias de natal,é tão gostoso assistir programas assim com a família. É uma das minhas coisas favoritas pra fazer no natal -depois da comida,claro!-

Os natais aqui em casa ultimamente não estão sendo uns dos melhores,por conta de perdas pessoais...Enfim,mais a gente nunca deixou de comemorar! E nessa época geralmente,eu e minha irmã ficamos assistindo filmes,conversando e comendo,com a nossa família. E hoje,eu e minha irmã montamos uma listinha de filmes favoritos com temas específicos de natal...

Os fantasmas de Scrooge 
"Ebenezer Scrooge (Jim Carrey) começa as férias de Natal como de costume, mesquinho e de mau-humor, berrando com seu fiel assistente (Gary Oldman) e com seu alegre sobrinho (Colin Firth). Mas quando os fantasmas dos Natais Passado, Presente e Futuro o levam em uma surpreendente jornada que revela as verdades que o velho Scrooge reluta em enfrentar, ele deve abrir seu coração para desfazer anos de maldades antes que seja tarde demais."


Menores desacompanhados
Uma inesperada nevasca na véspera do Natal obriga o fechamento de um aeroporto, prejudicando os planos de todos os passageiros. Entre eles estão os irmãos Spencer (Dyllan Christopher) e Katherine (Dominique Saldana), que, a caminho da casa do pai, aguardam na Área Especial para Menores Desacompanhados, no próprio aeroporto. Neste local estão dezenas de crianças, de todos os cantos do país. Cansado de esperar, Spencer decide deixar o local em que estão. Ele lidera então um grupo que conta ainda com a rica e mimada Grace (Gina Mantegna), a estranha Donna (Quinn Shephard), o gênio Charlie (Tyler James Williams) e o fanático por quadrinhos Timothy (Brett Kelly).



O expresso polar
É véspera de Natal e um garoto (Tom Hanks) está acordado. Sem acreditar mais em Papai Noel, ele espera por algo que faça com que sua crença na figura natalina retorne. De repente ele ouve um grande barulho, indo para fora de sua casa. O garoto então vê à sua frente um gigantesco trem negro com destino ao Pólo Norte, cujo condutor (Tom Hanks) o convida para embarcar. Após certa relutância, ele decide seguir viagem.



Operação presente
Assim como outras crianças, Arthur (James McAvoy) quer saber: como Papai Noel (Jim Broadbent) faz para entregar os presentes de todas as crianças do mundo em uma noite? Inacreditávelmente, ele obtém uma resposta: o Bom Velhinho conta com o apoio de uma excitante e ultrassecreta operação no Pólo Norte. Paralelo a isto, Arthur tem uma missão de uergência e com prazo semelhantes à entrega dos presentes, e ele precisa terminá-la antes da manhã de Natal.



-Siim,a maioria é animação! Mais a gente amaa ♥.

Esses são os filmes que a gente indica para vocês,mais me conta,qual seu filme natalino favorito? Me conta tudo...Beijão ♥



4 comentários:

  1. Já assisti os menores desacompanhados e o expresso polar! São bem legais. <3

    www.laisaoliveira.com

    ResponderExcluir
  2. Amo ver filmes assim, sao tao fofos ne ?!

    www.paaradateen.com
    www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muitos fofos,eu também amo! beijão ♥

      Excluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥