Navegue no Blog

21/12/2015

Kit de sobrevivência para o verão!

Verão está ai,e confesso,não é uma das minhas estações favoritas! Mais tem lá suas coisas boas,como: Muita praia,roupas mais leves (amo a 'moda' do verão),piscina,féériaas,curtição...

E no verão,geralmente temos que ter um pouquinho mais de cuidado com a gente,com o corpo,a pele...É meio que obrigatório ter esses cuidados,porque ninguém aguenta!
Eu tenho um ''kit'' básicão pra sobreviver ao verão e ficar viva até o final haha. E eu vim dividir com vocês!

Muito líquido 
Sim,é clichê,mais MUITA gente esquece! Tá meio que impossível você andar na rua e não sentir sede. Tomar líquido é importante pra se manter hidratada(o),e não desmaiar no meio de rua por conta de desidratação né?!

Protetor solar
O protetor solar vai virar seu melhor amigo nessa estação do ano! Confesso,não usava muito protetor solar,mais agora aprendi que é obrigatório. Não é pra usar o protetor só na praia/piscina não,é pra usar durante o dia a dia mesmo,até dentro de casa!
O legal é você comprar aqueles com FPS alto,pois protegem mais.

Hidratante labial
Assim como a pele/rosto,os lábios também precisam ficar hidratados e protegidos! Ainda mais quem tem lábios grandes igual a mim. Usar sempre um lip balm,protetor labial,manteiga de cacau...Pra deixar os lábios bem hidratados e bonitos!

Hidratante corporal
Nunca se esqueça de hidratar sempre o corpo depois de um dia longo no sol! Todo Mundo sabe que,o sol resseca a pele,até o cabelo. Então é sempre bom hidratar o rosto,corpo e até o cabelo depois de um dia puxado no sol!

Óleos de cabelo
Outro aliado super forte são os óleos de cabelo! Eles hidratam e tem alguns que até protegem o cabelo contra os raios UVA. E o melhor,eles são super baratinho,e dão um brilho maravilhoso no cabelo!!

Se jogaa!!

>>Me ajudem a chegar aos 300 inscritos no canal?<<

E ai? Vocês estão preparados para o verão? Já tem seu ''kit''? Me contem,beijão ♥



10 comentários:

  1. Vocês são uns sortudos :P Quem dera que aqui em PT também fosse verão :D
    Uso os mesmo protetores solares :D

    NEW OUTFIT POST | Black Label
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha,sortudos? Bem pouco. Haa PT,que cidade linda hein? Eu amo o inverno,então eu acho que me daria bem em uma cidade assim...Beijão ♥

      Excluir
  2. adorei as dicas. sempre esqueço de tomar água e odeio calor, sorte que aqui está frui agora, e quando for calor aqui volto de férias para o Brasil. Se pudesse faria isso sempre haha
    beijos
    http://www.batomesaltoalto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não sou muito fã do calor,mas...haha frio no Brasil quase nunca faz! beijão ♥

      Excluir
  3. Com certeza, precisamos MUITO disso no verão. Porque além da beleza, precisamos cuidar da nossa saúde, né?
    Beijos,
    Do it like Anna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidar da saúde é essencial! Ainda mais no verão...beijão ♥

      Excluir
  4. Verão, melhor época! Amo demaaais. Boas dicas!

    http://biashermanblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahha,alguns gostam muito né? Beijão ♥

      Excluir
  5. Adoreiii as dicas !!

    www.paaradateen.com
    www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥