Navegue no Blog

27/12/2015

Links da Semana: RoadTrip,Desapegar,Inglês...

Oee...Como foi o natal de vocês? Foi bom? me contem,migos...

Gentee,nem acredito que faltam apenas 4 dias pro ano acabar! MEU DEUS!! Eu amo final de ano,dá uma nostalgia,mas também dá um certo ''medo'',pro que virá no próximo ano...Só de saber que esse é o último domingo do ano,já dá um aperto no coração né? Mais é bom,essa nostalgia e tudo mais! Eu sinto que com mais um ano são mais 365 (ou 366) chances para correr atrás do que se deseja.

E para o último domingo do ano,eu resolvi fazer um dos posts que eu mais gostei de fazer nesse ano,os: Links da semana! Eu amei vir aqui,e dividir com vocês meus links favoritos da semana.
Bom gente,é isso! O último links da semana do ANO ki emoçãum xesus!! E ai? Oque acharam,um beijão com MUITO amor ♥



6 comentários:

  1. ai olha o louca ali *-* amei os links vou ver alguns realmente o ano passou muito rápido e espero que 2016 seja ainda melhor pra todos nós :)
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha! Esperamos que 2016 seja um ano repleto de coisas boas pra gente...Beijão ♥

      Excluir
  2. Ai que amor..meu blog ali *-* Mônica, você é uma fofa!! Adorei os links...to indo visitar os que eu não sabia. Um grande beijo no coração e que sua virada seja maravilhosa <3 <3

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annw...Obrigada,é sempre um prazer tê-la aqui! *-* Que a sua virada de ano seja iluminada de coisas boas,beijão ♥

      Excluir
  3. Adorando esse EP da manu, meu Deeuss

    www.paaradateen.com
    www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥