Navegue no Blog

30/12/2015

Melhores coisas de 2015 + Retrospectiva

Não sei muito bem oque dizer sobre esse ano! Foi maravilhoso,mais também tiveram momentos ruins. Momentos inesquecíveis e momentos que eu queria que nunca tivesse acontecido! Mas é sempre assim né? Tem coisas que você gosta mais que outras...

E hoje eu vim compartilhar com vocês alguns dos melhores momentos de 2015 (que eu lembro),alguns posts/vídeos mais especiais pra mim,enfim,eu retrospectiva completa!
•Eu posso dizer que esse foi o ano em que eu comecei a me curtir mais! Gostar mais de mim,ter um pouco mais de amor próprio...E posso dizer? Foi uma das melhores coisas. Me senti mais leve,mais eu mesma...E eu falei muito sobre isso aqui.

•Uma das minhas maiores metas para 2015 era: Treinar mais no inglês! E siim,eu fiz isso,melhorei muito o vocabulário,e pretendo continuar melhorando em 2016.

•Conheci lugares incríveis,pessoas incríveis,tive momentos incríveis...Que eu fiz questão de vir aqui e dividir cada um desses momentos com vocês! Sabe aqueles momentos de frio na barriga então? Foram esses momentos. Um deles foi quando eu encontrei a Bru,na Bienal do Rio.

•Tirei o aparelho esse ano! Graças a Deus \o/ a primeira fase do meu tratamento acabou,agora vamos pra segunda! Meu tratamento foi dividido em três partes por conta de problemas maiores que eu tenho. (Contei tudo aqui.)

•Me esforcei muito para melhorar na fotografia! Não sei se consegui,mais tentei. Ter um blog,querendo ou não exige muito que você saiba pelo menos o básico da fotografia! Então estudei muito mais o assunto esse ano.

•Passei muito mais tempos com os amigos! Conheci gente nova,aproveitei mais...

•E depois de toda a minha loucura com a escola! Passei de série,me despedi de algumas pessoas da minha classe,e que venha 9° ano.
•Conheci uma pessoa MARAVILHOSA esse ano,a Mari! E nossa,como a gente aprendeu muito uma com a outra esse ano,sofremos,choramos,aprendemos,brigamos...

•Também mantive amizades antigas,e fortaleci ainda mais elas! Pra quem não conhece essa é a Steffany,e nós temos uma amizade a mais de 10 anos (desde que a gente nasceu),e sério,é tão bom ter uma amiga(o) que saiba mais de você do que você mesmo.

•Também não poderia deixar de comentar dessa LOKA DAS GALÁXIAS,que é a minha irmã! hahaha...Ela a garota mais incrível que eu conheço! E eu sei que posso contar com ela pra todas as horas,obrigada sua LOKA. Lov ou

•Conheci lugares incríveis! E descobri que tenho um vínculo incrível com a natureza,é tão maravilhoso,me acalma,me inspira...

•2015 também foi um ano de realizações de sonhos e metas! Uma delas foi,entrar para o teatro. Contei tudo aqui.
Eu posso dizer que,2015 foi um ano bom pro blog! Ele cresceu bastante,conquistou leitores fieis...Não me foquei muito em números,e sim em conteúdos. Será que eu consegui?
Ano passado eu postava posts novos todo dia,mas eles eram sem conteúdo! Então esse ano,eu resolvi me focar no conteúdo e esquecer os números de posts que eu fazia por mês. Quis melhorar na escrita,na fotografia,na edição... Me foquei também no canal,tentei melhorar nos vídeos,na edição,qualidade...Ainda tenho muito que melhorar,mais estou no caminho né?!

Quando você cria um blog,é como se você criasse uma nova casa! Passei muito tempo sentada na cadeira escrevendo posts,editando vídeos,criando conteúdo para vocês...Tudo para ficar mais aconchegante e que agradece mais a vocês,meus leitores ♥! Também conheci pessoas incríveis virtualmente,troquei experiências...E eu acho que o mais legal desse muito de bloggers,é a troca de experiências,não é mesmo?!

Também foi o ano que eu assumi o blog ''sozinha''! Para quem não sabe,eu tinha uma amiga que dividia o blog comigo,só que no meio do ano passado ela resolveu ''abandonar'' o blog. Então eu assumi ele sozinha,e fiquei com ele pra mim! Agora a única ajuda que eu posso contar que eu tenho é da minha irmã (Mayara).

E minha mãe,por sempre me apoiar! Brigar comigo quando eu estou muito tempo no computador,por entender,por pagar a internet haha. ♥
Posts especiais pra mim:

Recebi o apoio de muito gente,de amigos (pessoais e virtuais). De pessoas que eu nunca imaginei receber! Obrigada gente,pelo ano incrível,por tudo,todo o apoio,vocês são demais. Amo vocês,e que 2016 seja um ano incrível e repleto de coisas boas pra gente. Um beijão,e até 2016 ♥.





12 comentários:

  1. adorei o post!

    tem novo post la no blog, beijinho

    http://vaconta-me.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Nesse ano de 2015 aprendi a ter amor-próprio, sabe? e comecei a me curti mais. E isso foi com a sua ajuda Mônica, com seu blog, com suas dicas..
    Sim você conseguiu, o conteúdo do seu blog é muito bom. E seu blog é um dos meus blogs favoritos. E Parabéns por ele.
    Que 2016 seja realmente incrível. Feliz ano novo!
    Beijos.
    http://princess-sonhadora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annnw...Sério? Espero mesmo te conseguido,obrigada por todo o carinho de sempre! você é uma fofa,feliz ano novo. Beijão ♥

      Excluir
  3. Olá! Quanta coisa legal Mônica. Parabéns por ter passado de ano e por entrar no teatro, heheh. Feliz ano novo ;)

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Muita coisa legal mesmo,obrigadaaa...beijão♥

      Excluir
  4. Oi! Amei seu blog :) Feliz Ano Novo pra você. bjs
    http://walentynep.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii! Obrigada,pra você também,beijão♥

      Excluir
  5. 2015 foi também um ano difícil para muitas pessoas, mas precisamos relevar as coisas ruins e guardar somente o necessário. Bola pra frente em 2016. Te desejo um ano cheio de conquistas!
    Beijos

    Blog - Giovanna Italia♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo,bola pra frente! Tudo de bom pra nós,obrigada,beijão ♥

      Excluir
  6. Adorei passar 2015 junto com você! Que 2016 seja ainda melhor, e que nossos blogs cresçam cada dia mais.

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annw...Também adorei passar 2015 juntinho à ti! Se Deus quiser vá ser melhor ainda,beijão ♥

      Excluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥