Navegue no Blog

05/12/2015

Realmente,no final dá tudo certo!

Teatro,Sonhos,Peça,Espetáculo,Rio de Janeiro,João Caetano
Bom,eu queria começar esse post agradecendo! É, agradecendo vocês por toda a paciência e todo o carinho que vocês tiveram comigo nesses últimos meses. Foi difícil,estava em um pânico constante,aflita,com medo,e muito nervosa...Fiquei à flor da pele nos últimos meses,porque parece que quando é pra acontecer,vem várias outras coisas junto,e que você não aguenta a pressão,vou se estressa fácil e quer desistir de tudo e apenas ficar deitada na sua cama e não sair nunca mais de lá! è muita pressão que você sofre ao mesmo tempo...

Tá,mais do que eu estou falando?

Ok,quem acompanha o blog sabe que, 1) Eu estava nas provas finais, 2) Estava me preparando para uma apresentação no teatro. 3) Estava me matando de estudar para não ficar de recuperação e muito menos repetir, 4) Estava dormindo muito pouco nesses últimos meses,por nervosismo.

Escola:
 Sabe,eu ficava as madrugadas acordada estudando! Sim,estudando álgebra,física,e os paranauê todos lá...Estudava até tarde,e acordava cedo demais para fazer as tal provas! minha mente entrava em um bug total. Sofri muito,mas MUITO mesmo! Por quê durante todo o ano eu não prestava muito atenção nas aulas...Enfim,não sejam essa pessoa. Ai as notas só caiam,e chegou Novembro,pronto! Desespero bateu forte,corri pra aprender tudo oque eu não havia aprendido durante o ano inteiro,corria para fazer trabalhos que valiam nota,fiz de tudo para ganhar os tals dos pontos que me passariam de série.

Mais,depois de tudo isso! Meu esforço valeu à pena,passei de série uhuuul \o/. Férias,é nóis! Consegui melhorar minhas notas,até em matemática,acreditam? ♥.

Teatro:
Ok! Mais um sonho realizado. Poucos sabem disso,mas,fazer teatro sempre foi um sonho e que até pouco tempo estava longe de se tornar realidade. Mais,olha como Deus é bom e sempre nos surpreende: Entrei em um curso/oficina de teatro! Imaginem a felicidade da pessoa? 
E não para por ai,algumas semanas/dias depois que eu estava no curso,descobri que a gente iria se apresentar no teatro João Caetano aqui no Rio,e para mais de 500 pessoa! Imagina como a pessoa ficou? Quase infartei. Ok,mas respirei e fui. 

Nos ensaios eu não conseguia me concentrar,acertar o texto,e como estava em pânico ria de tudo,exatamente TUDO. Não dormi direito uma noite antes de ir para a apresentação,achando que iria errar...Até que um amigo meu falou:"Ué! Mais tu não tem um canal,e fala com mais de 100 pessoas?Por que tu tá nervosa?!" Depois disso respirei fundo e me concentrei. 

E adivinhem? Foi maravilhoso. Não tenho palavras para dizer como foi esse dia!!

Descanso:
Agora que estou de férias,vou conseguir por meu sono em dia! -Obrigada God \o. E eu poderei me focar muito mais aqui no blog/canal,teremos MUITAS novidades. Posts diferentes,e especiais para vocês...♥

 Blog/Canal:
Tá,tudo bem! Eu sei,desculpem,eu abandonei um pouco o blog e o canal. Mais por um bom motivo,tive que dar prioridade a mim,a minha escola,as minhas coisas...Não poderia abrir mão disso entendem? Eu tive que parar,pois eu sou uma só! E todo essas coisas de blog/canal dão muito trabalho,e a única "ajuda" que eu tenho é da minha irmã em alguns aspectos,mais ela também estava ocupada...Desculpem! It's too late to say sorry,now?...♪♫

E quando eu digo que vocês são foda,que não estou mentindo! Mesmo com toda a minha ausência aqui no blog,conseguimos alcançar mais uma meta para esse ano aqui no blog!!! Obrigadaaaaaaa...♥
Eu passei esses últimos meses eu perdi muito tempo reclamando,sim,reclamando de tudo! E a gente acaba desperdiçando tempo demais das nossas vidas reclamando,das coisas e que na verdade são boas para nós. Perdemos muito tempo reclamando,e atraíndo coisas ruins nas nossas vidas...E foi sobre isso,que eu interpretei,e que,me fez pensar diferente sobre certas coisas.

E sabe,no final,tudo dá certo! A vida tem um jeito estranho de surpreender a gente.
Post longo? MUITO. Mais,como o blog é pessoal! Acho bem legal vir aqui e,dividir um pouquinho da minha vidinha com vocês ♥.

Bom,é isso! Muito obrigada por tudo,até mais,beijão ♥



6 comentários:

  1. Só quero parabenizar você, saiba que estou passando pela mesma situação precisava de 12,0 em física, tirei Dez mas mesmo assim terei de fazer recuperação, e física é uma matéria que não entra na minha cabeça de jeito nenhum. Vida de primeiro ano não é fácil. Tô fazendo o possível e o impossível pra não reprovar e espero que isso não aconteça. E mais uma vez, parabéns ❤ Beijo.
    www.sahsant.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que horror! Espero que você consiga,tenho uma amiga que está no mesmo processo que você...Obrigada,beijão ♥

      Excluir
  2. Quanta coisa legal, Mônica! Eu sempre penso que no final da tudo certo, principalmente depois de um longo esforço. Parabéns por ter passado de ano e pela peça, deve ter ficado linda. Adoro teatro, eu fazia na escola até, mas em 2013 acabei entrando em uma oficina de teatro, foi uma época muito legal e aprendi muito coisa, até penso em voltar, mas o custo é bem carinho, ahahah. Tenho um primo que é ator e eu adoro ir nas peças dele, ahahah, Enfim, adorei o teu blog! <3

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annwwt,obrigada! Que legal,você também? É muito legal fazer oque a gente gosta né? hahah...Beijão ♥

      Excluir
  3. Final do ano, é sensação de alivio né?!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sensação de alívio maravilhosa! haha...beijão ♥

      Excluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥