Navegue no Blog

08/12/2015

Séries para assistir nas férias ♥!

Séries,Séries para assistir nas férias,
Foto que definirá toda a minhas férias!
Ok! Agora finalmente,posso me considerar de férias. Obrigada god \o/ e as minhas férias eu vou "atualizar" tudo oque eu deixei acumulado durante o ano,por exemplo: séries,livros,filmes,alguns trabalhos para o blog,vídeos para o canal...

E como de costume,como eu faço nas férias,eu venho com um post dando dicas de algumas séries para assistir durantes as férias. E junto com esse post,virão muitos outros especiais de férias e tudo mais...Oque acham?

As séries que eu escolhi,são as que eu mais estou assistindo no momento! E eu gosto muito,por isso vou vir recomendar pra vocês.

Arrow
"Playboy, milionário e mulherengo, Oliver Queen (Stephen Amell) está presumivelmente morto há 5 anos, quando um acidente de iate causou o desaparecimento dele, de seu pai, Robert (Jamey Sheridan), e Sara Lance, irmã de sua então namorada Laurel (Katie Cassidy). Mas Ollie sobreviveu e, preso em uma ilha, ele aprendeu a lutar por sua vida. De volta à civilização em Starling City, ele é um homem mudado e está decidido a honrar a memória do pai e livrar a cidade da corrupção. Disfarçado, ele usa as habilidades que aprendeu durante seu tempo de reclusão para isso, e ao mesmo tempo precisa esconder sua nova identidade da mãe, Moira (Susanna Thompson), da irmã, Thea (Willa Holland) e dos amigos. "

Temporadas: 4



Blindspot
"Blindspot conta a história de um agente do FBI que, misteriosamente, se vê em meio a uma conspiração. A história começa quando Jane Doe (Jaimie Alexander), completamente sem memória, é encontrada nua no meio da Times Square, em Nova York, com o corpo coberto de tatuagens recentes. E uma dessas tatuagens é o nome do agente do FBI Kurt Weller (Sullivan Stapleton). Agora, ele terá que desvendar os mistérios: Quem é esta mulher e o que significam suas tatuagens?"

Temporadas: 1


Scorpion
"A série acompanha a vida de um excêntrico gênio e sua rede internacional de contatos de super-gênios. Juntos, eles formam uma linha de defesa contra todas as ameaças do mundo moderno."

Temporadas: 2
The Flash
"Barry Allen (Grant Gustin) era um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio. Foi a partir disso que ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do "Campo de Velocidade", e se locomover em altíssimas velocidades. Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City com a ajuda dos cientistas da S.T.A.R. Labs, e detém vilões ao mesmo tempo em que procura descobrir quem foi o assassino de sua mãe. "

Temporadas: 2
 Bom gente,essas são as séries que eu indico para assistir nessas férias! E vocês? Quais são as suas? Me contem. Até a próxima,beijão ♥



14 comentários:

  1. Adorei as dicas de série , ainda não assisti nenhuma !
    um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahh amei as indicações, estou louca para assistir Arrow desde quando eu vi o ep em que o arqueiro apareceu em Flash (que por sinal é minha série queridinha agora <3 ). Também quero muito assistir scorpion, parece ótima.
    Beijoos!

    www.falaserioana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,o Flash também apareceu em Arrow. As duas séries são ótimas! Scorpion, é maravilhosa. Beijão ♥

      Excluir
  3. Dessa lista só assisto Arrow e Flash, aliás, sou apaixonada por essas duas séries. Vou aproveitar para conferir as outras, já que eu amoo acompanhar séries, adorei as dicas. Beijão. <3

    http://www.rosachicleteblog.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo essas duas! As outras também são maravilhosas. Obrigada,beijão ♥

      Excluir
  4. Oi Moni
    de todas eu só não conheço scorpion. As outras eu acompanho e amo
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Scorpion ainda é uma série pouco conhecida,mais é ótima...Beijão ♥

      Excluir
  5. Um amigo meu tava assistindo Flash.. fiquei ate curiosa , rs

    Beeeeeeeeijos ♥ | www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  6. Que dicas maravilhosas! E comecei assistir Flash e gostei muito.

    Um super beijo
    http://blog.cristalcosmetic.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flash é maravilhoso né? hahaha...beijão ♥

      Excluir
  7. Acabei de acabar Revenge, então comecei a assistir Friends, já que todo mundo já tinha assistindo menos eu hahaha

    Beijos,
    www.pompomchic.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero MUITO assistir Revenge,deve ser ótima! Friends é muito bom hahaha...Beijão ♥

      Excluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥