Navegue no Blog

28/01/2016

Aplicando papel de parede | DIY

Papel de parede,Aplicando papel de parede
Uma das melhores dicas para decorar o quarto,sempre foi colocar papel de parede! Além de ser mais prático,muda totalmente o ambiente. Eu sempre fui apaixonada por quartos/ambientes que tinham papel de parede,sempre procurei inspirações na internet e tudo mais...Só que,o papel de parede sempre foi uma pouquinho $algado sabe? Toda vez que eu procurava,um rolo saia por mais de 200 reais. Tipo,oi? Então,eu achava que fosse ser uma tarefa bem distante colocar esses tais papeis no meu quarto.

Até que,eu conheci a loja Papel e Parede e me surpreendi com o preço,e com a variedade dos papeis! Era tanta variedade que foi até difícil escolher qual levar. Pedi ajuda à minha irmã e minha mãe! A minha mãe escolheu qual seria o papel da sala,e eu e Mayara escolhemos qual seria do quarto. Tivemos muito cuidado na hora de escolher,pois poderíamos escolher um,e logo depois não gostar ou enjoar dele na parede.
Dá pra vê a diferença né?!
Na minha opinião,a parte mais chata na hora hora da aplicação foi, ter cuidado para não criar bolhas,oque torna o processo mais demorado. Como não tínhamos muita experiência,demoramos um dia para colocar o papel completo na sala...Fora isso,não tem muito segredo! É só ter paciência,e o dia inteiro livre.

Canal no youtube do blog,se inscreve lá?! :)
•Papel de parede Azul: http://goo.gl/D6ZXwl
•Papel de parede rosa floral: http://goo.gl/dVGjO3

A diferença foi bem grande! E o fora que os papeis de parede deram um UP! No ambiente. E ai,oque acharam? Me contem. Beijão ♥


7 comentários:

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥