Navegue no Blog

19/01/2016

Filmes para assistir nas férias

Quem aqui também nas férias fica no tédio? Nem sempre é aquela curtição e tudo. Então as vezes bate aquele tédio. E sabe oque eu faço para me distrair? Assisto séries,filmes,leio livros...

E como de costume,eu vim aqui indicar alguns filmes para quem está de férias e no tédio. São filmes que eu já assisti,e achei maravilhosos! E alguns são umas lições de vida,que mesmo assim não são chatos. Enfim,filmes que eu amei assistir e indico MUITO!
As vantagens de ser invisível
Charlie (Logan Lerman) é um jovem que tem dificuldades para interagir em sua nova escola. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Sua professora de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si... até o dia em que dois amigos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), passam a andar com ele.

Se enlouquecer,não se apaixone
Após desavenças sérias na escola, Craig (Keir Gilchrist) é forçado a passar alguns dias em uma clinica psiquiátrica. Como não há uma ala para adolescentes, Craig, passa a conviver com adultos que possuem diversificados problemas mentais e se apaixona por uma moça um tanto desequilibrada.

Que horas ela volta?
A pernambucana Val (Regina Casé) se mudou para São Paulo a fim de dar melhores condições de vida para sua filha Jéssica. Com muito receio, ela deixou a menina no interior de Pernambuco para ser babá de Fabinho, morando integralmente na casa de seus patrões. Treze anos depois, quando o menino (Michel Joelsas) vai prestar vestibular, Jéssica (Camila Márdila) lhe telefona, pedindo ajuda para ir à São Paulo, no intuito de prestar a mesma prova. Os chefes de Val recebem a menina de braços abertos, só que quando ela deixa de seguir certo protocolo, circulando livremente, como não deveria, a situação se complica.
Tudo para ficar com ela
Aos 18 anos de idade, Rick Stevens ainda é virgem, mas pretende mudar essa situação com a garota por quem está apaixonado: Nina Pennington. No entanto, antes de conquistar o coração da garota, ele deve lidar com um grupo nada convencional de adultos que o cercam, incluindo a sedutora mãe de um amigo, sua mãe alcoólatra e o reitor da escola, um pervertido sexual.

A nova Cinderela: Era uma vez uma canção
Rotineiramente a jovem Katie (Lucy Hale) é explorada e maltratada pela madrasta (Missi Pyle), mas não reclama por temer ficar sem lar. Talentosa cantora e compositora, ela quase perde uma grande oportunidade por conta dos caprichos da irmã, Bev Van Ravensway (Megan Park), e, revoltada, decide finalmente correr atrás de seu sonho deixando de lado as complicadas questões familiares.

O doador de memórias
Uma pequena comunidade vive em um mundo aparentemente ideal, sem doenças nem guerras, mas também sem sentimentos. Uma pessoa é encarregada a armazenar estas memórias, de forma a poupar os demais habitantes do sofrimento e também guiá-los com sua sabedoria. De tempos em tempos esta tarefa muda de mãos e agora cabe ao jovem Jonas (Brenton Thwaites), que precisa passar por um duro treinamento para provar que é digno da responsabilidade.

Esses são os filmes! Já assistiram algum? Me contem,beijão ♥



10 comentários:

  1. Ainda não assisti alguns desses filmes.
    Obrigada pela recomendação :)

    Beijo! ♥
    Coruja Doce Blog

    ResponderExcluir
  2. Desses que você selecionou eu já assisti: doador de memórias e a nova cinderala. Acredita que eu ainda não assisti "Tudo pra ficar com ela" ? e olha que a protagonista é a Sel. Estou com muita vontade de assistir as vantagens de ser invisível, mas quero terminar o livro primeiro.
    adorei o post^^ agora já sei qual filme assistir hoje :D
    Beijooos♥

    http://tonsdesentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Tudo pra ficar com ela" é engraçado,á Sel tá linda nesse filme. "As vantagens de ser invisível" é lindo...Recomendo,hahah! beijão ♥

      Excluir
  3. Nossa, o doador de memórias é muito bom! Eu adoro esse filme, mesmo achando q o bebê não teria sobrevivido no final :T mas sobreviveu kkkk enfim, é meu filme favorito dessa lista!
    Ainda quero ver As vantagens de ser invisível!

    Ps.: Te indiquei em uma tag lá no meu blog!

    http://colecionando-ideias.blogspot.com.br/2016/01/tag-de-tudo-um-pouco.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse filme é ótimo mesmo! kkkk também achei isso...Assiste "As vantagens de ser invisível",é maravilhoso! beijão ♥

      Excluir
  4. Ainda não assistir nenhum desses filmes, mas pela sinopse, fiquei curiosa para assistir 'As Vantagens de ser invisível' Parabéns pelo post!
    https://isaberenice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito lindo esse filme,um dos meus favoritos...Obrigada,beijão ♥

      Excluir
  5. Parecem ser muito bons, vou assistir. As vantagens de ser invisível, já vi muitas pessoas falando que ele é muito bom. Mas vou ler o livro primeiro, e depois o filme.
    Adorei o post Mônica.
    Beijos.
    http://princess-sonhadora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É,eu queria ter lido o livro primeiro,mas minha ansiedade não permitiu </3. Obrigada,beijão ♥

      Excluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥