Navegue no Blog

21/01/2016

Minhas peças favoritas ♥

Yay! Quanto tempo não venho aqui,e faço um post falando sobre moda,e afins...É que assim,o blog foi criado nesse intuito,porém,conforme o tempo foi passando,minha vontade de inovar,ser eu mesma,ser diferente...Foi aumentando! Eu quero que o blog seja o meu reflexo! Por isso,falo sobre tudo,sobre oque eu gosto. Acho que é por isso que vocês se identificam tanto.

Querendo ou não,a moda sempre fez parte da minha vida! É tão natural,eu me interesso pelo assunto,e gosto muito de ler e ficar atualizada. Mesmo,não tendo muito dinheiro pra comprar todas as peças que eu desejo! 
E o mais legal é isso,a moda é uma coisa muito relativa. Vai de pessoa pra pessoa! Você pode gostar de tal coleção,eu não. Eu posso gostar de tal peça,você não. Pelo menos pra mim,moda é você se sentir bem com oque você veste. Claro que,ver novidades e novas tendências é maravilhoso MESMO! E,eu pretendendo cada vez mais ficar por dentro do assunto...

No post de hoje,eu vim dividir com vocês as minhas peças favoritas do momento! São peças minimalista,e de fácil acesso.
As calças de cintura alta (hot pants),estão na minha listinha de favoritas! Quando eu uso elas é notável que elas me dão mais curvas,e me dão à liberdade de usar blusas mais curtinhas e largas, sem me preocupar com a barriga!
O cropped só agora eu estou tomando coragem de usar,sem me preocupar com a barriga! Acho lindo,e uso. E ainda mais no calor,é a minha peça favorita pra essa época do ano.
Com os macacões eu me sinto mais confortável do que usando vestido! Sem medo de aparecer nada,gosto dos leves e florais,acho tão lindos. Fora que são peças coringas maravilhosas! Quando estou atrasada,não perco tempo escolhendo roupa,corro logo pro macacão.

Essas são minhas peças favoritas do momento,qual é a sua? Beijão♥


35 comentários:

  1. adorei seus looks flor, confesso que adoro as hot pants e os croppeds, são sempre bem vindos.parabens pelo blog.

    https://blogjessikacoelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,eu amo essas duas peças! beijão ♥

      Excluir
  2. Eu amando as calça e shorts Hot pants....
    Adorei suas dicas.
    Beijão! www.nemteconto.net

    ResponderExcluir
  3. Shorts e calças Hot Pants sao minhas novas paixão <3
    e cropped amo desde sempre! haha ><
    bjos

    http://www.dividindouniverso.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minhas novas paixões também hahaha...beijão ♥

      Excluir
  4. Hot pants ♥ que coisas lindas, queria ser magra para me sentir bem com esses looks que você citou.
    adorei o post, e pra ser sincera eu não conhecia o seu lado de paixão por moda, rsrs.
    beijos!

    tonsdesentimentos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Háa! Para com isso,não precisa ser magra pra usar algum tipo de roupa. Você usa oque você quiser,e oque te faz bem. Essa é a grande graça da moda! É por isso que eu tenho essa paixão por ela...beijão ♥

      Excluir
  5. Eu ainda preciso tomar coragem pra começar a usar cropped e estou amando usar macacão, acho perfeito pra esse verão.

    Um beijo no coração ❤
    lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também precisei tomar coragem pra usar! também estou amando usar,também acho...beijão ♥

      Excluir
  6. Também amo cropped!! Sou viciada!

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  7. Amo calças hots pants, tenho shorts também!
    E macaquinhos também nem se fala, super confortáveis.
    Muito sucesso pra você viu, beijos.

    ❤ http://carioquicess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os macaquinhos são os que eu mais amo! são super confortáveis,beijão ♥

      Excluir
  8. Hot pant e cropped é MUITO amor ♥♥♥ Sou apaixonada e loooouca por uma calça dessas <3
    beeijos

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou louca por essa calça! beijão ♥

      Excluir
  9. Hot pants e Cropped ♥♥Amo!Na vdd por cropped sou louca ,obssessiva...
    Amei o blog!lovatic tbm
    :*
    LadyMoio.blogspot

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥