Navegue no Blog

17/01/2016

Resenha: "Oi, meninas! Tudo bem com vocês?"


Primeira resenha de 2016! E não poderia ser mais especial que essa. Quando eu digo que a blogsfera me proporcionou coisas maravilhosas,não foi à toa. O Mundo dos bloggers/youtubers é uma troca de experiências e conhecimento. E nele,conheci pessoas incríveis,uma delas é a Nayhamar. Nós conhecemos através de um grupo de blogueiras,e fui descobrindo a pessoa fofa,e incrível que ela é!

E,recentemente ela lançou um livro! E para ser mais especial,é sobre youtubers! Imagina minha felicidade quando tive à oportunidade de receber esse livro? Eu fiquei muito feliz e animada,pra ler um livro de uma amiga blogueira.
"Susie é uma garota de 16 anos de idade que sonha em ser uma grande estrela da internet. Sentindo-se rejeitada por seus colegas de classe e buscando ser alguém mais interessante, ela vê em seu canal do YouTube um meio de se tornar querida na escola e aclamada no mundo virtual.Dedicada, ela investe seu tempo gravando, editando e divulgando seus vídeos com a certeza que o seu dia de brilhar irá chegar. Porém, no auge dos seus 500 inscritos, Susie percebe que fazer sucesso na internet não é tão simples assim, decepções e problemas começam a surgir fazendo com que ela repense se realmente está no caminho certo."
 O foco total do livro não é pra falar de "como ser famosa no youtube","como ganhar dinheiro no youtube",ou qualquer outro tipo de dicas para youtubers. Ele é uma história,dá Susie (personagem do livro)! Que é uma youtuber iniciante,e no auge dos seus 500 inscritos passa por problemas e dificuldades,que,querendo ou não,cedo ou tarde,qualquer youtuber/blogueiro(a) passa.

E o livro não é SÓ para youtubers! Não fala de coisas que só youtubers/blogueiros(as) entendem. A Susie também passa por problemas pessoais,na escola,com a auto-aceitação,decepções,gente falsa...Problemas comuns,que não só os youtubers passam,mais sim todo Mundo.
Em muitas partes do livro eu me identifiquei com a história e todo o drama de Susie! E muitas vezes eu me vi na história,oque era mais engraçado ainda. E muitas das vezes achava que o livro era escrito pra mim.

E toda a "moral" da história,era algo bem verdadeiro e lindo, se você for olhar por outro lado.
O livro é de infanto-juvenil,e em algumas partes do livro parecia que eu estava lendo livros de meus autores favoritos de infanto-juvenil -Thalita Rebouças é uma dessas pessoas-.

O livro é leve,fazendo com que a leitura fique mais dinâmica,e gostosa!
A Nayhamar pensou em todos os detalhes! Soube abranger bem,como é a vida de uma youtuber iniciante e adolescente,sobre os problemas que ela passa...
E,eu indico esse livro até mesmo pra quem não tem canal no youtube,ou não vive nesse mundo da blogsfera. Pois o livro não se prende só a isso!

Links para encontrar o livro: http://goo.gl/WFS7L3 ou http://migre.me/sdkEA 

Queria agradecer MUITO a Nay,por ter me dado essa oportunidade! Me sinto MUITO honrada,por isso. ♥

Indico a todos os meus amigos blogueiros/youtubers,a conhecerem esse novo trabalho da Nay! E depois nós contem oque acharam...Beijão ♥



7 comentários:

  1. Amei, amei amei! Que resenha linda!
    Fico muito feliz e honrada em saber que você gostou do livro e em ver a resenha dele aqui no seu blog, Moni!!! <3
    Muito obrigada meeesmo! Que venham mais livros e novidades! hahaha. Que Deus te abençoe sempre, Moni!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onnw...Foi um prazer! Que venham muitos mais livros,e sucessos. Amém,obrigada,beijão ♥

      Excluir
  2. Cara que legal, adorei esse conteúdo do livro. Parabens pela autora! *-*

    http://www.rosachicleteblog.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha, Mônica! Vc falou tudo o que eu eu tb penso sobre o livro. Ele não é só para meninas que têm canal ou blog, é pra toda adolescente que passa pelos problemas que a Susie passou, ou que tb apesar de não ter um canal ou blog, acompanha outras YouTubers e está por dentro desse mundo.

    Narrara M.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,o livro é para todos! E também consegue chegar aos leitores que acompanham a vida de um youtuber...Obrigada,beijão ♥

      Excluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥