Navegue no Blog

30/01/2016

Séries que estou viciada!

Ok,férias vá mais devagar!
Nessas férias,como eu não iria viajar (infelizmente),precisei de algo para me distraí e me tirar do tédio! Então corri parar as séries,eu tinha MUITAS séries atrasadas pois ano passado foi um ano fod* na escola,e ela ocupou todo o meu tempo! E,tive que abandonar as séries. Então,nas férias eu fui voltando á ver,e agora estou viciada. 

Ainda tenho muitas que quero voltar à assistir,tipo: The Originals e The Vampire Diaries -Saudades :( - Porém,eu sei que não posso abusar porquê as férias já estão acabando! E 2016 em questão de estudos vai ser pedreira pra mim. Mesmo assim,eu estou assistindo uns 4 episódios por dia no máximo,das séries abaixo!
 Pretty Little Liars.
PLL foi uma das primeiras séries que eu e minha irmã começamos à assistir. Porém,por motivos de: Parou de passar no canal que a gente assistia. Paramos de acompanhar à série na 3° temporada! E agora FINALMENTE depois de um ano voltamos à assistir! E terminamos de assistir a terceira temporada em dois dias. Por favor,não me contém quem é -A.
 Teen Wolf.
Acho que todo Mundo já sabe meu amor por Teen Wolf né? Parei de assistir à série,por uns dois meses (também por motivos da escola),e voltei á assistir nessas férias. Já estou terminando à 4° temporada! Só estou aguardando o senhor Netflix colocar logo à 5° temporada,pra ir logo pra quinta. E detalhe,toda temporada entra um -ou mais- atores gatos na série,é isso mesmo produção?!
Awkward.
Sempre tive muita vontade de assistir Awkward,pois sempre me indicavam e também por interesse mesmo! Sempre assisti os episódios sortidos na MTV. E ficava LOKA,pra acompanhar a série direito. Agora estou acompanhando direitinho,estou na 1° temporada! Ainda? Sim. Porém a série é divertida,e os episódios são rápidos,então terminarei rápido. 

Essas são as séries que estou viciada em assistir nessas férias! E ai,qual é a de vocês? Beijão ♥



16 comentários:

  1. acompanho as duas primeiras séries e não duvido nada que você esteja viciada. Ambas são maravilhosas♥
    Estou viciada em Supernatural, apesar de ter "medo" as vezes rsrsrs.
    beijooos♥

    http://tonsdesentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MESMO hahaha! Eu quero voltar à assistir "Supernatural",eu tinha "medo" antes,hahah...beijão ♥

      Excluir
  2. Adorei as dicas. Ainda não assisto nenhuma, mas Pretty Little Liars está na minha listinha :)
    Amei o blog e já estou seguindo :D
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assisti sim PLL,é maravilhosa! beijão ♥

      Excluir
  3. Amo demais pretty litlle liars !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, aaaaaaaaaaaaaamei o design do seu blog ♥ já conhece o blogueira que inspira ? visita lá, tem post novo e muito bacana :)

    Se me seguir te sigo de volta ♥

    www.blogueiraqueinspira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. confesso que não sou muito ligada em series mas essa última parece ser interessante vou procurar ver ^^ haha adorei o começo as minhas aulas voltam dia 15 e já me doí até o coração :c
    beijos e parabéns pelo blog olha cada post mais interessante que o outro



    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não era muito ligada,depois que eu comecei à ver...As minhas também! </3 Obrigada,beijão ♥

      Excluir
  6. Não consigo largar PLL por nada. haha Também sou viciada nesse série, as outras nunca vi, mas parecem ser ótimas indicações. <3

    http://www.rosachicleteblog.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu hahah! As outras são ótimas,obrigada,beijão ♥

      Excluir
  7. Eu meio que comecei a ficar curiosa pra assistir PLL e morro de medo de viciar hahahaha porque daí vou querer fazer maratona e esquecer que tenho vida! hahahaha mas vejo o povo falando tão bem e como a história tem se desenrolado, né? fora que as meninas são um arraso ♥ Blog B de Bia

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥