Navegue no Blog

15/01/2016

Últimos momentos de 2015 ♥!

Ok! Esse pode ser o último post que falo sobre 2015. Mais não queria deixar de dividir com vocês como foram os últimos dias/momentos desse ano MARAVIGOOD. Eu adorei passar muitos outros momentos maravilhosos com vocês! Dividi todos com vocês,chorei,sorri,brinquei,briguei,aprendi...E vocês fizeram parte de tudo isso. Me sinto honrada por tudo isso,obrigada! 

Acredito que tudo acontece por um motivo. 2015 não foi uns dos melhores anos da minha vida,sofri,chorei...Mas tudo isso me fez crescer,aprender a ser forte,e saber que nem tudo são flores. E acho que à cada dia,semana,mês,ano...Você aprende coisas que nunca imaginaria. 
É que nem aquela frase: "Se quiser um arco-íris,terá que aguentar à chuva!" E,essa frase nunca fez tanto sentindo nessa vida. É difícil? MUITO. Mais a gente sobrevive! E com o tempo,só piora.

Faz parte da vida! Se cair,levanta. Oque você não pode de jeito nenhum fazer é,continuar no chão e esperar com que algo aconteça.
E como o blog é pessoal,resolvi mostrar à cada um de vocês como foi os últimos dias de 2015. Ficou bem curtinho,mais espero que cada um de vocês sintam como se estivessem comigo.

Se inscrevam no canal pra não perder os vídeos ok?!


2015 foi maravilhoso,e espero que 2016 seja melhor ainda. Obrigada por  cada momento,beijão♥


2 comentários:

  1. adorei o texto e o vlog♥ que nesse ano seja melhor que 2015 para todos nós!que você continue sendo essa pessoa maravilhosa, que você é! Que seu blog continue assim ou melhore, que você continue tendo esse seu jeito humilde, afinal foi isso que mais me encantou! beijooos♥

    PS: Qual é o seu snap?
    beijão!

    http://tonsdesentimentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aannw...É maravilhoso ter leitoras(es) assim como você,que 2016 seja maravilhoso! Não tenho snap ainda </3,gravei pro da minha amiga...Beijão ♥

      Excluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥