Navegue no Blog

04/02/2016

Big changes happen from the inside out.

No dia 2 de faveiro,o blog completou 2 anos de existência! E sabe o quanto isso foi um choque pra mim? O blog ocupou um lugar na minha vida de tal maneira,que nem eu sei explicar. E passou tão,tão rápido! Ainda me lembro do dia em que decidimos criá-lo,e para todos que contávamos achavam graça da gente...E só hoje,eu posso ver que,todo esforço,e todo tempo que eu "perdi" vindo aqui e falando sobre as coisas que eu gosto,me fez bem! Me fez amadurecer de uma forma inacreditável. Ainda tenho muito à aprender,porém,o blog já me ajuda muito nisso.

A cada dia,eu me encontro e conheço pessoas maravilhosas! Que me fazem pensar que eu não sou a única LOKA,que aparece na internet, fazendo coisas LOKAS. Isso me faz pensar,que não sou diferente e nem estranha,que tem muitas outras pessoas que pensam da mesma forma que eu! 

Quando eu comecei com o blog,02/02/2014 eu tinha 12 anos! Alguns meses depois,fiz 13,e hoje,14 (com quase 15). E quando eu olho pra trás eu  fico: NOSSA,como eu mudei. Eu acho que o processo de mudança,vai de pessoa pra pessoa! Por exemplo,se eu for olhar pra Mônica de seis meses atrás,eu não irei me reconhecer,assim como a Mônica de 2 anos atrás. E o blog tem feito grande parte dessa mudança! Toda vez que eu estava com algo estranho na minha cabeça,eu vinha e escrevia. Isso me fazia entender oque eu estava sentindo,e encaixar cada pecinha! A adolescência,não é fácil,é uma coisa estranha...Mais com o blog,e tudo oque eu escrevo,faz ela ficar mais "clara".
Eu não sabia muito bem como escrever nesse post! Até porque nunca gostei de falar sobre as coisas que se passaram. Mais resolvi lembrar e guarda as coisas boas,porque não?! É como dizem: A vida é um inferno de uma montanha-russa,mais são dias felizes que me fazem querer vivê-la. E,eu estou sentada na cadeira,escrevendo esse post,e...Lembrando dos momentos incríveis que o blog,e vocês me proporcionaram! E isso só me faz lembrar que,vocês são totalmente incríveis,NUNCA,mais NUNCA mesmo,deixe ninguém dizer ao contrário. 

Se você tem um sonho/desejo,corra atrás dele. As pessoas não conseguem fazer as coisas,e querem que você também não consiga. E é isso que o blog e vocês me passam,me passam uma vontade de querer e ir atrás das coisas que eu quero! As pessoas vão falar e querer me fazer parar,dizendo que: É muito difícil. Mas sabe oque já me torna uma vencedora? O fato de eu não desistir. É difícil? MUITO! Você vai quebrar a cara? MUITO! Porém,as melhores coisas exigem grandes sacrifícios.

E é isso que me faz querem continuar escrevendo,e compartilhando coisas com vocês! Quero compartilhar minha vida,minhas experiências,meu amadurecimento,minha mudança...Pra quem sabe,inspirar pelo menos uma pessoa! E se pelo menos uma pessoa se sentir inspirada lendo isso,eu já vou estar feliz pra caralho
Conforme o tempo foi passando,eu fui mudando a minha perspectiva com o blog! Antes era pra ser igual à muitos outros,hoje eu tenho um foco diferente sobre ele. Eu quero ser eu mesma,falar sobre oque eu gosto,e inspirar à outras pessoas. Ter uma personalidade,e mudar todo esse conceito de que: "Só existe blog de moda e beleza". Eu amo esses assuntos? Sim,não serei hipócrita de dizer que não. Porém,assim como eu,muitas meninas/meninos não vivem 100% rodeadas desse Mundo. Nós não somos os KEN's e as BARBIE's dos desenhos -bem que eu queria ser-,nós vivemos na vida real! Onde saímos de casa de pijama pra comprar pão. Que vai de chinelo no Shopping, e que sai de casa sem maquiagem...Bom,pelo menos comigo é assim.

E é isso que eu quero passar,eu quero que as pessoas entendam que nem todos tem dias legais,ou estão sempre inspirados...Ou até que,quem grava vídeos pro youtube,ou escreve pro blog acorda flawless,perfeito,lindo. A gente chora,briga,grita...E é normal! Não temos que sentir vergonha disso. Meu ponto principal de vir aqui e escrever é: cara,você é perfeito! Não importa oque digam. Apenas seja você.

E é isso oque à Mônica de 2 anos atrás não pensava! E tudo isso, que eu disse,foi conforme o meu amadurecimento,claro,tenho MUITO oque amadurecer e aprender. Tenho que quebrar muito a fuça ainda! Porém,se tudo isso que acontecer for por conta de que eu estou correndo atrás do que eu desejo,já tá valendo MUITO à pena.
Eu conheci pessoas incríveis,e continuo conhecendo! E isso é ótimo,é maravilhoso,é fantástico,é do baralho. E, eu pretendo vir aqui e continuar escrevendo por mais 2,3,4,5...Anos,se Deus quiser,e permitir. E que vocês continuem me acompanhando cara,vocês são FANTÁSTICOS. -E sim,eu estou chorando escrevendo esse post!-
Só as pessoas que convivem comigo (como minha família e amigos) sabem o quanto é difícil continuar,enquanto tudo está dando errado. Só eles sabem o quanto de coisas eu já ouvi quando descobriram que eu era blogueira,coisas do tipo: "Nossa,seu blog deve ser um fracasso..." E sabem o quanto dói ouvir isso?! Mais cara,foda-se,eu estou fazendo oque eu gosto. Se você não gosta,fazer oque né? Existem muitos outros blogs pra você ler,e até criticar.
E sabe o que me motiva à vir aqui e à escrever? Vocês. Cara,se não fosse por vocês e por todo comentário carinhoso que eu recebo...É tão bom sentir que você não é a única! hahaha.
Sintam-se todos MUITO abraçados,e agradecidos,um dia encontrarei todos vocês para agradecer pessoalmente.
 É,pra quem não sabia oque escrever,até que não me sai mal hahah. Mano,não tenho oque dizer,só...Obrigada! Obrigada, à vocês,meus amigos,minha mãe,minha irmã,minha família. E até à quem não comenta,mas está sempre aqui,lendo os posts. Obrigada,do fundo do meu coração ♥.

Big changes happen from the inside out. (Grandes mudanças acontecem de dentro para fora).


15 comentários:

  1. Que post maravilhoso Mônica <3. Desde que comecei a ler seu blog, você me inspirou muito, né? Não é fácil ser blogueira, mas você conseguiu, vencer todos os obstáculos, as críticas das pessoas e continua aí fazendo o que gosta com amor, e inspirando muitas pessoas. E Obrigada você, por todos os conselhos, texto, posts ajudando nós leitores. Parabéns!! Desejo Muito sucesso pra você, com seu blog, de verdade. Que venha muitos anos de Garota Rude.
    Beijos.
    http://princess-sonhadora.blogspot.com/
    Vídeo Novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annw..Ingrid,você é maravilhosa! Obrigada por sempre me apoiar,e me acompanhar. Espero um dia poder lhe retribuir tudo isso! Obrigada MESMO,viu? beijão ♥

      Excluir
  2. miga sua louca, que post é esse♥ Parabéns pelo seus 2 anos de blog, que venha muitos e muitos anos e que eu sempre acompanhe seu blog. Lembro-me perfeitamente quando eu conheci seu blog (aprendi o nome e o seu nome). Eu conhecia blogs por design (layout) e organização, mas o seu blog me chamou mais atenção devido dedicação, simplicidade e acima de tudo a humildade. Seu blog é único, e com certeza sempre estará na minha lista de fav's.
    Que Deus continua lhe abençoando, e abençoando o seu blog.
    Conte comigo!
    beijooos♥

    http://tonsdesentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga,obrigadaa! Espero continuar assim por um bom tempo,hahaha...Obrigada por ser essa leitora maravilhosa. Amém,tudo em dobro! beijão ♥

      Excluir
  3. Um dia serei um blogueiro igual tu <3

    ResponderExcluir
  4. Coisa linda esse post! <3
    Primeiramente, PARABÉNS POR ESSE BLOG LINDO!
    Eu tive o prazer de conhecê-lo agora e já estou amando. Os conteúdos, a forma que você fala, e consegue expressar direitinho o que quer tanto em palavras quanto em fotografias.
    Ao ler teu post, no início eu lembrei da minha adolescência, hoje tenho 21 anos e quando tinha 15 senti muuuuuito a mudança que você está sentindo agora, e me identifiquei inteiramente com a frase "A vida é um inferno de uma montanha-russa,mais são dias felizes que me fazem querer vivê-la" porque eu nunca soube me expressar muito bem com as palavras, tentava explicar o que eu tava sentindo mas era impossível que alguém entendesse, mas ao ler essa frase, parece que ficou tudo mais claro, simples e fácil, se hoje eu pudesse voltar lá nos meus 14/15/16/17 anos, eu falaria exatamente isso pra me expressar.
    Guria, não se deixe levar pelos tombos, dias tristes, obstáculos que irá encontrar na vida, sempre que achar que ta difícil, lembra dessa sua frase que tudo vai ficar melhor, eu te garanto!

    Que Deus esteja sempre contigo, que nunca lhe falte dedicação, e eu te desejo todo o sucesso do mundo!
    Beijos

    www.20-primaveras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onw,obrigada! seja MUITO bem-vinda. A adolescência é estranha,confusa...Mais é ela que forma o adulto do futuro não é mesmo? Por isso quero aproveitar e aprender com cada tombo. Obrigada,levarei essas palavras comigo! Amém,obrigada tudo em dobro pra ti. beijão ♥

      Excluir
  5. parabéns por tudo que fez que seu blog cresça e te faça ainda mais feliz se tem 14 só ? nossa me senti velha agora meus 16 tá ai batendo na porta já e olha não liga pro resto se tu gosta e ama o que faz o resto foda-se
    beijos e seja feliz


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah,sim,apenas 14! Obrigada por tudo Tay. Isso mesmo kkk...Obrigada,você também. Beijão ♥

      Excluir
  6. Awn que post lindo! Desde que te conheci me encantei com teu jeito espontâneo, super fofa e com um carisma enorme. Fico bastante feliz em saber que cresceu tanto com o blog e que está sempre em mudança. Eu acredito que a mudança é necessária para a gente se tornar maduro e crescer na vida, enfim. Parabéns meu anjo por mais um ano com o blog e quero que continue sempre com ele. Sucesso! *----*

    http://www.rosachicleteblog.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onww...Pra mim é uma grande honra! Ter você aqui,me acompanhando. Isso mesmo,MUITO OBRIGADAA. Muito sucesso pra você também,beijão ♥

      Excluir
  7. PARABÉNSSS FOFA, eu acho seu blog super demais, realmente a adolescência é algo MUITO confuso, mas a gente consegue passar por isso né ? Você tá certa em não ligar para opiniões alheias e ligar somente para a sua e o seu desejo! Eu acho muito legal sua coragem continue sempre assim!!!

    mecsss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo post, pelo blog e por toda a coragem e persistência.
    Bjs!!!

    www.enrolados.blog.br

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥