Navegue no Blog

15/02/2016

Doente,amigos,rolês,curtição...| Férias

Chega mais,pega o café,e bora conversar! ♥
Minhas férias estão acabando (Choremos todos juntos </3)! E como eu quero sempre vir aqui e fazer um resumo de tudo oque está acontecendo na minha life eu resolvi fazer um resumo das minhas férias,de Dezembro até o início de Fevereiro. Eu trouxe algumas fotos que eu tirei durante esse tempo,não está em ordem,e não é tudo oque eu fiz,claro! Porém,eu descobri que quando você está realmente curtindo algo,você nem lembra de tirar fotos.

Eu só posso definir essas férias como: Engordei,comi MUITO,li bastante,descansei,e renovei as energias. 
E nesses finais de férias eu resolvi fazer um "detox" das redes sociais,do blog,do canal...Vocês devem ter percebido por conta do meu sumiço né? Resolvi me dar alguns dias pra repor à energia e criatividade! Cês me entendem?
Final de Dezembro,eu registrei o último pôr-do-sol de 2015 ♥! Gravei até os últimos momentos/dias do ano passado (?). Clique aqui ♥

Montamos uma piscina de plástico aqui em casa,pra nós refrescarmos do calor do Rio! E foi à de plástico MESMO,porque não somos ricos e nem obrigados. E meu sobrinho,vem sempre aqui pra tomar banho com a gente,e nos perturbar hahaha.

Comecei o ano de 2016 com o pé direito (sqn). Logo nos primeiros dias dos ano eu fiquei doente! Fiquei quase uma semana acamada,com febre de 38° graus...Fui parar até no hospital! Mais no final só era uma garganta inflamada mesmo! (Graças à Deus o/)

E para nos presentear,choveu aqui no Rio por uma semana (milagre? talvez...)! Oque me proporcionou muito mais tempo livre,bagunça,dormir até tarde,terminar algumas leituras...Até fiz uma mini redecoração no quartin,talvez,daqui à uns meses/semanas já não esteja mais assim.

A primeira resenha do ano aqui no blog foi o livro da Nayhamar, o livro "Oi,meninas! Tudo bem com vocês?" A resenha já está aqui no blog. Clique aqui

Essa é a bagunça que eu faço quando decido me maquiar sozinha! E aja produto pra gastar hein?!
Minhas leituras de janeiro foram: 360 dias de Sucesso da Thalita Rebouças (em breve resenha), e a edição da Atrevida. Duas leituras maravilhosas,me deram MUITA inspiração!

Depois de dias de chuva,o solzinho apareceu! Confesso,prefiro os dias chuvosos. Porém,também é muito bom ver um luz no céu né? E me deixou tão inspirada que eu escrevi até um "texto" sobre isso lá no insta. Aqui!

Aproveitei muito as férias pra visitar alguns amigos,conversar,comer...Essa fotinha foi do dia que eu fui na casa de uma amiga de manhã! E estava lá os biscoitos com café,eu comi? mais é KLA-RO.

Aproveitei também pra tirar algumas fotos com a minha irmã! Antes do cabo USB da minha câmera desaparecer do mapa,sério gente,já revirei a casa atrás dele,mas não acho. Por isso,se eu ficar muito tempo longe do canal ou até do blog,me perdoem. É que,sem cabo USB não tem como nem colocar minha câmera pra carregar. </3 Vou dar um jeito de comprar outro,prometo.

Também encontrei alguns amigos,e fomos ao shopping,comemos,conversamos,fomos ao cinema...Enfim,tivemos um dia com os migos lokos.♥

Pelo menos pra mim,férias não é férias se não houver pelo menos uma piscina,praia,cachoeira né?! Também fui à uma conservação aqui do Rio,que tem uma cachoeira que enche uma piscina. Deu pra entender? Fiz até um post sobre ela à bastante tempo atrás aqui no blog. Clique aqui.
Estou tentando me alimentar melhor,e manter uma rotina saudável! E esses dias eu fiz uma batida de frutas,com iorgute e granola. Fico uma delícia,super recomendo!

Também estou tentando me exercitar,praticar exportes,e largar o sedentarismo. Já contei tudo nesse post aqui.

E como eu disse,tiveram muitas outras coisas que eu simplesmente não lembrei de tirar foto! Pois estava curtindo o momento,por exemplo: O aniversário da minha irmã mais velha,o churrasco na casa da minha amiga,uma conversa entre amigos,ou simplesmente dias de tédio...
Também fiz essa playlist,com as músicas que eu mais escutei nessas férias! E que tem TUDO haver com o verão e férias. Pelo menos na minha opinião!

Desculpem o texto ENORME! 3 meses de férias não é pouco né? Mais espero que tenham gostado,e ai? como foi as férias de vocês? me contem...Beijão♥

4 comentários:

  1. Minhas férias não foram lá muito interessantes, mas deu pra relaxar um pouco, tbm aproveitei para ler e me dedicar mais nos cursos. Fico feliz por suas férias terem sido legais. Espero que você tbm aproveite as aulas!Bjss
    http://alem-dosdezesseis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem as minhas,hahaha! Só mostrei as partes mais interessantes...Eu descansei MUITO,obrigada. Beijão ♥

      Excluir
  2. Ai, esse gostinho de férias é o melhor né?! ahaha
    Depois também vou fazer um resumo da minha..

    Beijos, ♥
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥