Navegue no Blog

22/02/2016

Long bob hairstyles

Uma das minhas metas para esse ano de 2016,é cuidar mais do meu cabelinho! Eu sempre quis ter um cabelo grande,tipo o da Jessica Dantas sabe? Um cabelão cacheado,e bonito. Bom,não foi exatamente isso que aconteceu! Meu cabelo estava crescendo? Estava,porém muito mal! Feio,ressecado,todo acabo coitado. Ele já estava batendo no peito! Porém,como ele estava ressecado,estava dando muito nó. Então tive que corta o coitado! </3

Larguei toda essa bobagem de ter cabelão,e voltei pro famoso curtinho mesmo! Que pelo menos pra mim,é mais fácil de pentear,cuidar...Acho cabelo grande lindo? Acho. Porém,comigo não rola MESMO! Por isso,estou voltando pro curtinho aos poucos,aparando sempre as pontas,hidratando,e nutrindo o cabelo sempre. Vale mil vezes um cabelo curto bem tratado,do que um longo mal cuidado...

E um ''novo'' estilo de cabelo que conquistou meu coração é o long bob. Acho tão lindo,e fora que dá um ar mais "sofisticado" ao estilo. Muda totalmente o estilo e a aparência da pessoa!
O corte é bem simples,à base é cortada reta um pouquinho à baixo do ombro (4 dedos mais ou menos),porque o cabelo encolhe quando seco. Ai quando seca ele fica certinho na altura dos ombros...
Meu cabelo,por exemplo,sempre foi curtinho e como é cacheado! Tomo bastante cuidado pois o cabelo cacheado sempre encolhe mais,e pra não cortar mais à atrás do que na frente...E fico sempre hidratando a aparando as pontas pois são sempre ressecadas.
Amo esse estilo porque é mais basicão,fácil,prático. E as luzes nas pontas (que geralmente fazem),deixa o estilo mais despojado!
E ai,oque vocês acham desse estilo? Me contem,beijão ♥


10 comentários:

  1. Eu cortei meu cabelo assim há alguns meses. Acho que faz só três meses, mas ele já cresceu uns cinco centímetros!
    Mas eu adorei esse corte. Agora tô em dúvida se corto de novo assim ou deixo crescer.
    A princípio eu cortei assim para tirar as pontas estragadas e irregulares, mas acabei achando que combinou mesmo comigo. haha

    Beeijos

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também cortei pra tirar as pontas irregulares,e sinto que ele está muito melhor! Ela já está crescendo,mas continuarei cuidando...Beijão ♥

      Excluir
  2. Cortei meu cabelo assim em setembro e estou amando :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  3. Uso meu cabelo long bob e amo a modernidade e praticidade que ele me dá!
    Beijos
    Blog Alana Araujo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito moderninho e prático...beijão ♥

      Excluir
  4. Eu acho lindo, mas nao teria coragem, rs
    Beijos, ♡♡♡♡♡♡
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É algumas pessoas não tem coragem mesmo,preferem o cabelão haha...Beijão ♥

      Excluir
  5. O corte super valorizou seu rosto e ficou lindo.
    Eu tenho o cabelo bem comprido, acho lindo esse corte mas acho que não teria coragem de cortar tanto assim! rs
    beijinhos

    http://sisterlylove.com.br

    ResponderExcluir
  6. sou apaixonada por esse corte, já pensei em faze-lo no meu cabelo, mas falta coragem. hehehe.
    acho super estiloso e diferente hehe.

    beijooos♥

    http://tonsdesentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥