Navegue no Blog

09/03/2016

AS LOKURA DA VIDA! | Resumão

Fevereiro pelo menos pra mim,parecia não ter fim! ôh mês longo hein,foi um dos meses mais difícies em quesito de "pegar o ritmo",minhas aulas voltaram,voltei pro curso de teatro,comecei meu curso de inglês,vários trabalhos...Estava dormindo apenas 5 horas por dia,e quando deitava na cama apagava MESMO! Fora que,tinha que organiza o povo da festa...

Por isso sumi,das redes sociais,do instagram,blog,canal,até do facebook. Só não abandonei o Twitter,porque né...

Resumindo,não tive tempo nem pra registrar o que eu estava fazendo em fotos,foi mal.
1. Meu fevereiro começou com a mesma reação da minha cachorra nessa foto hahaha.
2. Outra foto que resumiu meu fevereiro,hahahah...Não parei em casa! Escola,curso,fazer trabalhos...
3. Meu tênis rosa que eu amei,de paixão ♥.
4. Essa foto foi do dia em que eu estava na casa de uma amiga ajudando ela à arrumar e a decorar o quarto dela.
5. Num fim de semana fui pra casa de uma amiga,tiramos MUITAS fotos! tenho fotos pra um ano,sério.
6. Sai com um casal de amigos pra comer coxinha e açaí (♥),meu amigo ficou tirando fotos minhas escondidas,até que eu olhei pra cara dele,e ele bateu essa fotos,meu novo xodô.
7. Peguei um iphone 6plus de uma amiga,emprestado (sou dessas) pra tirar fotos,e não queria mais largar aquele celular,a resolução da imagem é incrível. 
8. Fui com algumas amigas minhas depois da escola comer algumas esfirras no Habib's,e colocar o papo em dia e conversar sobre nossas festas... ♥
9,10,11 e 12. São dias aleatórios que eu encontrei alguns amigos,no tempo vago da escola... 

 Meu mês de fevereiro foi extremamente comum,mas corrido! Tentei mostrar as coisas mais "legais" do mês...E ai,como foi o mês de vocês? me contem...beijão ♥


8 comentários:

  1. Que mês agitado!! A camera do 6plus realmente é muito boa, até invejo!
    Beijos,
    http://www.pompomchic.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Mês agitado, mas que aconteceu coisas boas, né?
    Fevereiro foi corrido pra mim também, até mostrei nesse vídeo (AQUI) .
    Amei as fotos <3. Que tal faz um post falando mais sobre o teatro como é até agora? e tals. Adoraria ler.
    Beijos,
    http://princess-sonhadora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,porém mês agitado é bom, mostra que você trabalhou...
      Obrigadaa,vou fazer sim! Assim que possível. Beijão ♥

      Excluir
  3. fevereiro foi bem agitado ai em ? adorei as fotos a qualidade de imagem do Iphone e 10 mesmo !
    beijos


    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥