Navegue no Blog

14/03/2016

Casa bagunçada.

Quero me lembrar de quando eu me esqueci do que era decifrar o que eu estou sentindo! 

Essas últimas semanas por um exemplo, vi amigas minhas chorando e tristes...Geralmente por terem brigado com o namorado,por estarem confusas,e afins...Elas sempre vem me procurar buscando algum tipo de ajuda,ou apoio de amiga. Não estou reclamando,pois eu gosto muito de dar conselhos,e modéstia parte,dou bons conselhos,sobre tudo. Até sobre algo que eu nunca vivi! 
Sempre fui aquela garota que tem 14 anos de idade,mas 40 de mentalidade (pra algumas coisas...). Então,mesmo eu não tendo experiências "reais" sobre algumas coisas,eu sempre gostei de ouvir e dar minha opinião sobre algo... 

Em relação à conselhos,ajuda,opiniões... (quando pedidas) Eu sempre fui bem clara,porém! Quando o assunto é ajudar a mim mesma nunca sei como agir. Faço uma confusão,mental,espiritual,comportamental...Que isso acaba me prejudicando! Acabo perdendo amigos,e até boys por conta disso. Isso deve ser conta do passar do tempo e quanto mais você amadurece,mas fica difícil fazer escolhas,abrir mão de algo...Queremos ter tudo,e acabamos não tendo nada


Eu só queria saber,quando foi que eu perdi essa minha certeza sobre meus sentimentos,quando foi que eu deixei minha razão tomar conta da minha emoção! Passei as últimas semanas confusa,louca,com insegurança,com dúvidas,raiva...Por conta de acontecimentos desnecessários com pessoas extremante desnecessárias. Isso me fez pensar no quanto de tempo eu perco,dando bola pra quem realmente não merece! O quanto eu me importo com algo que não precisa de tanta importância...Isso me faz ficar louca,perco muito do meu tempo me importando,com algo que não merece nem um pingo da minha atenção.
 Preciso me lembrar do que realmente me faz bem,do que me agregará algo. Preciso jogar toda essa bagunça interna fora,e só deixar o necessário. Preciso encontrar a chave dessa casa bagunçada,e arrumá-la. Preciso encontrar o melhor de mim.

 Pois se eu moro em mim,a casa nem sempre pode estar bagunçada...


4 comentários:

  1. lhe entendo tanto♥ o pior é que eu não sei dar conselhos pra ninguém e muito menos para mim. A minha casa também está tão bagunçada, e eu preciso arruma-la logo, antes que eu desmorone.
    adorei o texto!
    beijos♥

    http://tonsdesentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Ainda bem que me entende,também preciso. Beijão ♥

      Excluir
  2. Mônica,
    É difícil mesmo as coisas... com os outros solucionamos tudo, já com a gente, nos perdemos.. tenho tanto disso e olhe que poderia ser sua mãe, viu?

    Beijos e uma boa semana,
    Blog: DMulheres
    Instagram: @dmulheres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os problemas dos outros são tão mais fáceis né?
      Acho que essa confusão nunca tem idade pra acontecer,não é mesmo! É normal,só precisamos arrumar as vezes...Beijão ♥

      Excluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥