Navegue no Blog

31/03/2016

O melhor de mim.

Tenho um grande problema de: achar que nunca sou o suficiente. De achar que nunca serei boa,e acabo me convencendo de que aquilo não é pra mim! Talvez seja por medo de não conseguir...Isso sempre me deixou mal,me deixa pra baixo,me sinto incapaz de fazer algo. E acabo me convencendo de que aquilo não é pra mim,as vezes deixo de seguir algum sonho por medo de cair e não saber levantar,por medo de não conseguir.

Sempre tento mudar esses pensamentos em mim,porém eles sempre voltam,algumas vezes pior! E isso acaba me ferrando totalmente. Entro em uma deprê,que só Deus! Por isso eu me forço à correr atrás,e a correr atrás,mesmo sabendo que pode dar errado. As vezes entro em uma comparação horrenda com os outros falando pra mim mesma que: "Fulano é melhor,eu não sou capaz"...Eu mesma me chantageio,e sabe o quanto isso é ruim? Sabe o quanto é ruim você não precisar de ninguém pra te deixar pra baixo,por quê você mesma já faz esse trabalho? Pois bem...Eu sei o quanto é ruim.

Me sinto insuficiente,eu cobro o meu melhor e nem sempre é assim,tenho medo de tentar e me decepcionar! E o pior é quando eu decepciono os outros tentando fazer o meu melhor.

Quantas vezes eu me tranquei no banheiro e chorava em silêncio e me martirizava por algo que EU não consegui cumprir,e ser obrigada á escutar das pessoas que eu mais amava/amo um:"Esperava mais de você...". O quanto dói ouvir isso sendo que,você sabe que tentou. Porém,não conseguiu dar o melhor de si?

Estou à procura do melhor de mim,de ser e me achar suficiente,de ter confiança em mim mesma,e saber que eu sou capaz. E que eu não preciso chorar,e me martirizar por algo que não deu certo! Apenas secarei minhas lágrimas e seguirei em frente,por que uma vez me disseram que: O bom da vida não é sempre está no auge,mas sim cair,e aprender a se levantar.


6 comentários:

  1. Já sofri bastante por me comparar a outras pessoas, muitas das vezes eu dizia pra mim que as coisas não dariam certo, que com O fulano deu certo, mas comigo seria diferente, porque o fulano é melhor do que eu. Julgava muitas vezes que o que eu fazia nunca era boa o suficiente, que eu precisava ser a melhor em tudo e isso sempre acabava em frustração. Depois de alguns meses eu aprendi que sou boa sim nas coisas que eu faço e que é normal encontrar pessoas que sejam melhores do que eu, mas que isso não significa que eu seja menos importante. E quando algo não da certo eu tento compreender que eu fiz o que podia ser feito e ponto final. Que sejamos nosso melhor <3

    Meu blog ta de volta, da uma passadinha por lá, talvez você goste!
    Um beijo no coração <3
    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se comparar as outras pessoas é horrível! Isso acaba nós fazendo criar um julgamento de nós mesmos...Siim! Nosso melhor SEMPRE. Beijão ♥

      Excluir
  2. Você escreveu exatamente o que eu também estou sentindo.
    É difícil, a vida é difícil. Os nossos próprios pensamentos nos torturam, nos deixando ainda mais pra abaixo. E as pessoas a nossa volta também não colaboram nos julgando. Mas como diz a frase do seu texto: "Apenas secarei minhas lágrimas e seguirei em frente,por que uma vez me disseram que: O bom da vida não é sempre está no auge,mas sim cair,e aprender a se levantar."
    Beijos.
    Dreamy Princess♛ ✝
    Vem ver. Document Your Life de Março.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É aquela frase né:"Ninguém disse que seria fácil,mas também não disse que seria tão difícil!" O jeito é seguir em frente,e tentar ser forte...Beijão ♥

      Excluir
  3. Ai que texto lindo! Eu também já me sinti assim e acho que querendo ou não isso é algo normal da vida, mas só algumas pessoas conseguiram se levantar e seguir em frente, sempre dando o seu melhor! É o que estou fazendo agora, me esforçando cada vez mais no que gosto!

    mecsss.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,nem todos conseguem se levantar! É caindo e aprendendo não é mesmo? Que bom,parabéns,beijão ♥

      Excluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥