Navegue no Blog

24/03/2016

Resenha: Cachos domados - Kert

Quem me acompanha já deve saber todo o sacrifício e trabalho que eu tenho passado com meu cabelo,acho que vou começar uma saga aqui! Porque o negócio não tá fácil. Eu sofro de uns pequenos problemas de: escassez de cabelo nas laterais,tudo genética. Minha mãe tem,minha irmã,e eu não poderia ser diferente né?!,frizz demais,e muito volume na raiz. 

Meu cabelo está sempre no bad hair day,sofro muito quando tenho que arrumá-lo pra sair! Meu cabelo já teve a raiz baixa,por conta do relaxamento,e já bateu busto. Porém,ele estava muito agredido! Parei com a química,e cortei ele. Hoje ele está com mais volume,e mais curto!

Agora meus únicos processos de preocupação com ele são: hidratar e nutri ele! Para eu ver,seu eu consigo fazer ele crescer com saúde. 
E no último mês eu recebi da loja Kert,uma linha de produtos chamada "Cachos domados"-preciso nem dizer para o que serve né?-

Todos os produtos contém colágeno,oque é ótimo para cabelos cacheados! Eles foram criados especificamente para manter a beleza e controlar o volume dos cachos,também reduz o frizz.

Eu uso um atrás do outro,entendem? Primeiro o shampoo> creme de tratamento (dar uma pausa de 10 minutos)> condicionador> leave-in. Sempre acho que usado na ordem certa dá um efeito melhor no cabelo,fica a dica.
Shampoo e condicionador- Os dois agem em conjunto! O shampoo tem o dever de limpar e cuidar dos cabelos,deixando-os hidratados,com frizz reduzido. E o condicionador tem o dever de atuar nas áreas volumosas dos cachos condicionando e hidratando os fios,também reduz o frizz.

Leave in- Ele também contém filtro UV (resumidamente: protege do calor do sol)! Ele promete devolver a hidratação aos fios sem nenhum efeito pesado,controla o volume e deixa os cachos com mais definição.

Creme de tratamento- Ele tem a fórmula exclusiva à base de colágeno hidratante,forma uma película protetora e devolvendo a hidratação.
Posso ser sincera? Um produto que eu quero levar como filho nessa linha é o leave-in,ele tem a aparência de um gel misturado com creme (isso existe?),entende? Ele deixa os meus cachos mais formados (definidos),e eu amei o efeito dele. Tô até com pena de usar e acabar,huahau ♥.

Oque eu achei mais difícil no creme de tratamento foi a aplicação,não sei porque,porém a aplicação do creme de tratamento foi um pouco mais difícil! Talvez seja apenas por ser BEM consistente.

Porém,acho que a linha hidratou e nutriu mais meu cabelo do que domou eles!

E uma pequena reclamação: O kit é muito pequeno (HUHUAH),quem é cacheada sabe o quanto de creme e shampoo usa,e sério,preciso fazer um estoque desses produtos aqui em casa.
Não tem como decifrar meu cabelo antes,a não ser com uma palavra: bagunça. Uma parte lisa,outra cacheada,uma parte pequena,outra lisa...Ressecamento,e MUITO volume!
Depois que eu comecei à usar a linha certinho,lavar meu cabelo uma vez por semana,fazer hidratação e nutrição (intercalados) uma vez por semana,eu senti meu cabelo MUITO mais hidratado,com menos frizz,e menos volume. Isso é uma conquista maravilhosa pra mim!

Loja: http://www.kert.com.br/
Facebookhttps://www.facebook.com/KertCosmeticos
Linha: http://www.kert.com.br/keragen-cachos-domados/




*Post publicitário,porém,não vendo minha opinião!

Bom gente,é isso! Tem alguma dica de cacheada pra cacheada? Oque acharam da linha? Beijão ♥


8 comentários:

  1. Vou comprar os produtos para testar e parabéns pela sua vitória!
    http://isaberenice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compre sim,depois me diz oque achou! Obrigada,beijão♥

      Excluir
  2. Não conhecia ainda, mais vou testar!!!!

    ResponderExcluir
  3. Amei o produto, meu cabelo é muito cacheado também, mas vivo na chapinha. Vou adotar.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho coragem com a chapinha,hahah...Adota sim,beijão ♥

      Excluir
  4. Ainda quero ver o seu cabelão igual ao da analidia, hahaahha
    Beijos,
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah,ôhhh se Deus quiser! Beijão ♥

      Excluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥